Off topic: PowWow brasileiro
Thread poster: Lúcia Lopes
Lúcia Lopes
Lúcia Lopes  Identity Verified
Brazil
Local time: 11:18
French to Portuguese
+ ...
May 9, 2003

Salve!



Não sei quanto a vocês, mas eu gostaria imenso de conhecer os colegas e promover algum tipo de reunião - sugiro Sampa, pois é onde vivo. Há adesões? (não pude propor oficialmente o PowWow, pois ainda não sou Platinum!)



Saudações,



Maria Lopes


 
Lúcia Lopes
Lúcia Lopes  Identity Verified
Brazil
Local time: 11:18
French to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
POWWOW BRASILEIRO, WHAT A SHAME!!! May 14, 2003

Gente, que vergonha!!!



NINGUEM se interessa em fazer um powwow no Brasil? Como é que pode uma coisa dessas?



Bom, já que é assim e que o mundo está cada vez mais redondo, quem sabe eu vá me inscrever no Powwow argentino do final desse mes - para o qual já há mais de VINTE pessoas interessadas - embora nem todos confirmados - ou então, caso eu tenha TEMPO (leia-se $$$)eu possa me inscrever no POWWOW e
... See more
Gente, que vergonha!!!



NINGUEM se interessa em fazer um powwow no Brasil? Como é que pode uma coisa dessas?



Bom, já que é assim e que o mundo está cada vez mais redondo, quem sabe eu vá me inscrever no Powwow argentino do final desse mes - para o qual já há mais de VINTE pessoas interessadas - embora nem todos confirmados - ou então, caso eu tenha TEMPO (leia-se $$$)eu possa me inscrever no POWWOW em Coimbra, previsto para meados de Julho..... já que vocês, aqui no Brasil, estão nesse desânimo todo, nâo vejo outra opção para estar entre colegas. E VIVA A GLOBALIZAÇÃO né gente?

Vamos sacudir os ânimos, pessoal?

Beijinhos animados da

Maria Lopes
Collapse


 
SilLiz (X)
SilLiz (X)
Brazil
Local time: 11:18
Tou nessa May 14, 2003

Olá Maria



Eu também moro em São Paulo e adorei a sua idéia. Dependendo do dia e local, participarei com prazer. Onde estão os outros? Vamos lá pessoal!!!


 
Lúcia Lopes
Lúcia Lopes  Identity Verified
Brazil
Local time: 11:18
French to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Já somos duas no PowWoW brasileiro! May 15, 2003

Poxa, SilLiz, que legal!!!

Então já somos DUAS!!!

Vamos puxar esse cordão e ver se mais adepto(a)s surgem..... afinal, o que é isso de só aqui no Brasil ainda não ter acontecido um PoWWoW?



Vamos lá meninas e meninos, arriba Y adelante!



Besitos,



Maria


 
Renata Costa (X)
Renata Costa (X)  Identity Verified
Brazil
Local time: 11:18
English to Portuguese
+ ...
Powwow Jul 6, 2003

Cara Maria,

faremos um powwow no Rio em 25/07, na confeitara Colombo. Não colocamos no Proz pq para organizar um pela página', é necessário sermos platinum, o que não é o caso da maioria.

um abraço,

Renata Costa.


 
Valeria Verona
Valeria Verona  Identity Verified
Chile
Local time: 10:18
Member (2003)
English to Spanish
+ ...
Desejo Jul 8, 2003

Ah, como eu gostaria de poder ir ao Powwow com vocês!!!! Boa sorte

PS. Nao é necessário ser Platinum para organizar!! Todo mundo pode.
V.

[Edited at 2003-07-08 19:37]


 
Regina Motta
Regina Motta  Identity Verified
Local time: 10:18
English to Portuguese
+ ...
Powwow Jul 8, 2003

Cara Renata,

Você poderia me dar mais detalhes sobre este encontro no Rio, em julho?
Estarei no Brasil em breve e gostaria muitíssimo de participar de um Powwow no Rio ou em São Paulo.

Muito obrigada

Regina



Renata da Costa wrote:

Cara Maria,

faremos um powwow no Rio em 25/07, na confeitara Colombo. Não colocamos no Proz pq para organizar um pela página', é necessário sermos platinum, o que não é o caso da maioria.

um abraço,

Renata Costa.


 
Tomás Rosa Bueno
Tomás Rosa Bueno  Identity Verified
Brazil
Local time: 11:18
English to Portuguese
+ ...
Powwow brasileiro em São Paulo, sim! Aug 12, 2003

Oi, Maria,

sem saber do seu, comecei a organizar outro Powwow hoje, para o pr[oximo dia 31, um domingo.

O endereço da página deste Powwow é:

http://www.proz.com/powwow/451

Espero contar com você e com quem mais quiser vir.

Um abraço,

Tomás


 
Gabriela Frazao
Gabriela Frazao  Identity Verified
Portugal
Local time: 15:18
English to Portuguese
+ ...
Para organizar um Powwow não precisa Aug 12, 2003

de ser platinum.
Pelo menos é isto que penso, porque as duas colegas portuguesas que organizaram os Powwow anteriores não são membros platinum.
De resto, num site onde se promove e aceita alegremente a convivência entre profissionais, anónimos, pseudónimos e afins, mal parecia restringir um evento tão agradável e profíquo como é o caso dos Powwows.
E num país imenso como o Brasil, até dá para organizar Powwows em diversos locais.
Felicidades e votos de um bom
... See more
de ser platinum.
Pelo menos é isto que penso, porque as duas colegas portuguesas que organizaram os Powwow anteriores não são membros platinum.
De resto, num site onde se promove e aceita alegremente a convivência entre profissionais, anónimos, pseudónimos e afins, mal parecia restringir um evento tão agradável e profíquo como é o caso dos Powwows.
E num país imenso como o Brasil, até dá para organizar Powwows em diversos locais.
Felicidades e votos de um bom encontro para todos!
Um abraço da,
Gabriela
Collapse


 
Lúcia Lopes
Lúcia Lopes  Identity Verified
Brazil
Local time: 11:18
French to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
PoWoW em Pirinópolis? :-) Aug 12, 2003

Oi Tomás!

Um PowWow aí em Pirinópolis?
Será que rola?
Bem que eu gostaria! Se rolar, vou chamar minha amiga de Bsb,
que adora ir praí........
Mas é lonjão, heim? Que dia cai dia 31?

Abraço,

Maria Lopes



Tomás Rosa Bueno wrote:

Oi, Maria,

sem saber do seu, comecei a organizar outro Powwow hoje, para o pr[oximo dia 31, um domingo.

O endereço da página deste Powwow é:

http://www.proz.com/powwow/451

Espero contar com você e com quem mais quiser vir.

Um abraço,

Tomás


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

PowWow brasileiro






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
Trados Business Manager Lite
Create customer quotes and invoices from within Trados Studio

Trados Business Manager Lite helps to simplify and speed up some of the daily tasks, such as invoicing and reporting, associated with running your freelance translation business.

More info »