Off topic: Oferta de trabalho [pedido de informações]
Thread poster: Paulo Celestino Guimaraes
Paulo Celestino Guimaraes
Paulo Celestino Guimaraes  Identity Verified
Brazil
Local time: 07:37
English to Portuguese
+ ...
Aug 21, 2003

Pessoal,

Será que algum colega teria alguma informação ou referência sobre Alessandra Carvalho que postou hoje (21 de Agosto) uma oferta neste site ? Convém esclarecer que ela deixou para contato apenas um endereço de hotmail, sem acrescentar porém nenhuma outra informação, nem mesmo o perfil no site.
A meu ver, este tipo de oferta (sem maiores informações) não deveria ser, de modo algum, postada no site.
Vale lembrar que, no momento, esta oferta pode ser vi
... See more
Pessoal,

Será que algum colega teria alguma informação ou referência sobre Alessandra Carvalho que postou hoje (21 de Agosto) uma oferta neste site ? Convém esclarecer que ela deixou para contato apenas um endereço de hotmail, sem acrescentar porém nenhuma outra informação, nem mesmo o perfil no site.
A meu ver, este tipo de oferta (sem maiores informações) não deveria ser, de modo algum, postada no site.
Vale lembrar que, no momento, esta oferta pode ser vista apenas pelos membros pagantes
http://www.proz.com/job/41666.

Muito obrigado,

Paulo



[Edited at 2003-08-21 15:15]
Collapse


 
Regina Motta
Regina Motta  Identity Verified
Local time: 06:37
English to Portuguese
+ ...
Pelo valor total do trabalho... Aug 22, 2003

Oi Paulo,

...será que vale a pena arriscar? Ou passar batido?

USD 10.500,00 por 15 mil palavras? Alguém errou...eu na leitura ou a moça na conta...

abração para você, Paulo

Regina


Paulo Cel Guimaraes wrote:

Pessoal,

Será que algum colega teria alguma informação ou referência sobre Alessandra Carvalho que postou hoje (21 de Agosto) uma oferta neste site ? Convém esclarecer que ela deixou para contato apenas um endereço de hotmail, sem acrescentar porém nenhuma outra informação, nem mesmo o perfil no site.
A meu ver, este tipo de oferta (sem maiores informações) não deveria ser, de modo algum, postada no site.
Vale lembrar que, no momento, esta oferta pode ser vista apenas pelos membros pagantes
http://www.proz.com/job/41666.

Muito obrigado,

Paulo



[Edited at 2003-08-21 15:15]


 
Paulo Celestino Guimaraes
Paulo Celestino Guimaraes  Identity Verified
Brazil
Local time: 07:37
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
RE: Ainda sem resposta Aug 26, 2003

Oi Regina,

Quanto tempo!
Acho que você não entendeu, a questão não é essa mas, ao que tudo indica (por conta da falta de maiores informações desta oferta), trata-se de uma oferta enganosa.
Isto fica mais evidente ainda uma vez que esta pessoa em questão não enviou, como é normal, um teste padrão mas sim trechos de um documento, ou seja, ao que tudo indica, a tradução em si, de modo que tudo me leva a crer que estão sendo enviados "testes" diferentes de 30
... See more
Oi Regina,

Quanto tempo!
Acho que você não entendeu, a questão não é essa mas, ao que tudo indica (por conta da falta de maiores informações desta oferta), trata-se de uma oferta enganosa.
Isto fica mais evidente ainda uma vez que esta pessoa em questão não enviou, como é normal, um teste padrão mas sim trechos de um documento, ou seja, ao que tudo indica, a tradução em si, de modo que tudo me leva a crer que estão sendo enviados "testes" diferentes de 300 palavras para cada tradutor que responder à oferta de trabalho.
Este tipo de problema (oferta enganosa) já foi abordado anteriormente e não foi dada absolutamente nenhuma solução a ele
Se você ainda viu, consulte os links:

http://www.proz.com/topic/9179

http://www.proz.com/topic/10683


Abraço,

Paulo




[Edited at 2003-08-26 18:02]

[Edited at 2003-08-26 18:14]
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Oferta de trabalho [pedido de informações]






TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »
Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »