| User | Thread poster: Fernanda Rocha Conversão de moedas no Paypal - algum problema? |
Fernanda Rocha Brazil Local time: 19:45
 Member English to Portuguese + ... Moderator of this forum |
Caros colegas,
Estou tendo algums problemas para converter meu saldo em Euro para Dólares americanos no Paypal. Já tentei fazer a transação em dois computadores diferentes e nada! Para quem já está acostumado com o procedimento, meu problema está na janela de conversão. Ela simplesmente não aparece na tela.
Estou desconfiando que seja algum problema na versão /br do site. Hoje pela manhã entrei em contato com a Paypal por telefone e eles alegaram não haver problema algum com o site - mas também não resolveram meu caso.
Alguém já teve (ou está tendo) esse problema?
Qualquer ajuda será bem-vinda!
Abraços,
Fernanda | | | |
José Henrique Lamensdorf Brazil Local time: 19:45
 Member (2007) English to Portuguese + ... | | Você tem conta em Euro? | Oct 21, 2009 |
Fernanda,
Vamos ver se ajuda em alguma coisa...
Minha conta no PP é só[ em USD. Então quando recebo algum pagamento em EUR ou GBP, eles me perguntam (numa tela) se quero converter isso em dólares a uma taxa de XX ou abrir uma conta na moeda em que o pagamento veio.
Sempre converti em USD, e não tive problemas com isso. | | | |
 Member English to Portuguese + ... Moderator of this forum TOPIC STARTER | | Minha conta tem as duas moedas | Oct 21, 2009 |
Olá José Henrique.
Muito obrigada por sua resposta.
Bom, eu trabalho cm as duas moedas na minha conta, sendo que a minha moeda principal é o dólar. Eu sempre converti meu saldo de Euro para Dólar sem o menor problema, utilizando a opção "Manage Currency". Só que desta vez, a opção de conversão não está aparecendo.
Não sei o que está acontecendo... e pela conversa que tive hoje com o atendente, eles também não sabem. Por isso achei melhor ver se eu sou um caso isolado ou não.
Fernanda | | | |
Maria Castro Portugal Local time: 23:45
Member (2008) English to Portuguese + ... Moderator of this forum | | Já somos duas! | Oct 21, 2009 |
Olá Fernanda.
Aconteceu o mesmo comigo. Também trabalho com as duas moedas, embora o euro seja a minha moeda principal. Tentei convertei os dólares em euros para fazer um lavantamento e não consegui. Fiquei na dúvida porque nunca tinha acontecido. Só permite fazer levantamentos separadamente: em euros ou em dólares.
Maria | | | |
 Member English to Portuguese + ... Moderator of this forum TOPIC STARTER |
Na minha página principal eu consigo ver o valor total convertido em dólares, mas esse valor é calculado pelo Paypal. Quando vou tentar converter, não tenho a opção - como você disse, só os levantamentos separados. Seu problema continua?
A opção "convert currency" só aparece para mim se eu selecionar "Withdraw funds to your card", mas ainda assim, só mostra os valores e não me permite converter.
Confesso que não sei o que fazer para retirar esse dinheiro. Já tive problemas com saques pelo Visa e hoje em dia só uso o Xoom. Só que, se não me engano, o Xoom só trabalha com dólar.
Abraços,
Fernanda | | | |
Maria Castro Portugal Local time: 23:45
Member (2008) English to Portuguese + ... Moderator of this forum |
O problema persiste, mas como o valor em euros era pouco significativo acabei por levantar só dólares (cujo montante é apresentado em euros na notificação que recebi). Admito que não dei muita importância, mas agora estou curiosa para saber o que se estará a passar. | | | |
Roberto Cavalcanti Brazil Local time: 19:45
 Member (2003) English to Portuguese | | Falha de localização eu creio | Oct 22, 2009 |
Colegas
Para fazer a conversão, cliquem em converter moeda no canto superior direito da caixa de saldo em moedas, ele abre a caixa de conversão ao lado, preencham e cliquem em calcular, depois de calculado cliquem em confirmar taxa de conversão ou de câmbio (não lembro ao certo), vai mudar de tela e nela tem um botão confirmar conversão. Pronto a conversão está feita. É um processo meio burro este do PayPal.
Roberto | | | |
 Member English to Portuguese + ... Moderator of this forum TOPIC STARTER |
O grande problema é: a opção "converter moeda" (no canto superior direito da caixa de saldo em moedas) não aparece na minha tela!
Já tentei de tudo... inclusive encerrar a utilização do Euro, mas ele diz que tenho que sacar o valor antes e não me dá a opção de convertê-lo.
Acho essa situação muito estranha! Como pode a página só aparecer diferente para mim?
Obrigada a todos pelos comentários.
Abraços,
Fernanda | | | |
Elisabete Cunha Portugal Local time: 23:45
 Member (2006) English to Portuguese + ... | | Nunca tive problemas | Oct 23, 2009 |
A minha conta é em EUR, mas posso receber em qualquer moeda. Costumo receber mais em USD e GBP e sempre deu para converter para EUR sem qualquer problema. | | | |
alex silva Brazil | | Quero converter meu saldo de reais para dolar e vice e versa | Nov 14, 2011 |
Ola boa tarde sou novo no forum e tenho uma duvida, posso converter meu saldo no paypal de reais para dolar e de dolar para reais?
Como devo proceder? Tenho que ter cartão internacional ou simplesmente a uma configuração dentro do sistema que pode realizar esta conversão?
Agradeço desde ja pela ajuda
A quem puder me enviar a resposta por email : hurien1@hotmail.com | | | |
daniellima89 Brazil | | Página de retirada. | Feb 20 |
Olá caros colegas.
Eu não sei se é isso que estão procurando, mas encontrei na página da "Transfência para conta bancária", um conversor de moedas, ao lado da opção "adicionar conta bancária".
Espero ter ajudado
Daniel Lima | | | |
 Member English to Portuguese + ... Moderator of this forum TOPIC STARTER | | Apenas uma simulação. | Mar 1 |
Olá, Daniel.
Essa opção faz apenas uma simulação da conversão.
Acho que desde que o Paypal veio para o Brasil não é mais possível converter moedas entre os diferentes saldos da conta. Uma pena, IMHO.
Abs,
Fernanda | | | |
Fabiana Zardo Brazil Local time: 19:45
Member (2009) English to Portuguese + ... | | Não é mais possível fazer câmbio dentro da conta do Paypal | Apr 16 |
Confirmei essa dúvida há alguns dias.
Para evitar lavagem de dinheiro, não é possível transformar um saldo em euros, por exemplo, em dólares. Se sua conta é no Brasil, você consegue transformar ambos os saldos em moeda estrangeira em reais, mas somente separadamente. | | | |
Ivana de Sousa Santos Portugal French to Portuguese + ... | | Só se é muito recente... | Apr 16 |
O dinheiro que recebo em dólares consigo convertê-los para euros na minha conta PayPal | | | |
José Henrique Lamensdorf Brazil Local time: 19:45
 Member (2007) English to Portuguese + ... |
Ivana de Sousa Santos wrote:
O dinheiro que recebo em dólares consigo convertê-los para euros na minha conta PayPal |
|
Ivana,
Estando em Portugal, você pode converter o que receber, na moeda em que vier, para a sua moeda local, euros. O que não pode é converter em reais, libras esterlinas, ienes, etc. Aqui no Brasil, não podemos ficar convertendo dólares para euros e vice-versa: ou deixamos na conta na moeda em que veio, ou convertemos para reais na hora de sacar.
O que eles (PayPal) não querem é se transformar num banco de investimento em variações cambiais.
[Edited at 2012-04-16 18:57 GMT] | | | |