Mensagens PVT
Thread poster: SilLiz (X)
SilLiz (X)
SilLiz (X)
Brazil
Local time: 18:00
Feb 18, 2004

Olá colegas

Há cerca de umas 2 horas apareceu uma pergunta no ProZ, que foi excluída por um membro. A razão era que a pessoa a perguntar não estava inscrita no ProZ. Pois acabo de receber o seguinte email dessa pessoa:
***Hi. I've just seen your name and expertise on the Proz.com
website, and I'd like, if possible, to ask you a question
directly, since I've sent it to the site but haven't
received an answer so far.
The expression refers to scientif
... See more
Olá colegas

Há cerca de umas 2 horas apareceu uma pergunta no ProZ, que foi excluída por um membro. A razão era que a pessoa a perguntar não estava inscrita no ProZ. Pois acabo de receber o seguinte email dessa pessoa:
***Hi. I've just seen your name and expertise on the Proz.com
website, and I'd like, if possible, to ask you a question
directly, since I've sent it to the site but haven't
received an answer so far.
The expression refers to scientific experiments. On an
article I was reading, they say it was, quote:"...a
double-masked, randomized, controlled clinical trial..."
I haven't been able to find the meaning of
"double-masked".
If you could, please, help me.
Obrigado.
G Aquino***
Não gosto de ser grosseira, mas minha reação foi mandar uma resposta agressiva ou simplesmente ignorar o sujeito. Acredito que vou acabar por responder solicitando que o indivíduo se cadastre no ProZ para receber a ajuda solicitada.
Mas fica aqui uma pergunta: Como é que uma pessoa não inscrita tem acesso ao meu email? Não gostei muito disso. Sei bem que poderia ser um cliente pedindo uma cotação de trabalho, mas acho que para isso existem as "job offers" do próprio site. Confesso que também já procurei colegas em PVT, assim como também já fui procurada, mas sempre foram conhecidos e não alguém que sequer está inscrito.
O que vocês acham?
Abs
Liz Schlick
Collapse


 
Gabriela Frazao
Gabriela Frazao  Identity Verified
Portugal
Local time: 22:00
English to Portuguese
+ ...
Acho que não deve responder, simplesmente Feb 18, 2004

Também não imagino como é que isso pode acontecer. Pode ter sido alguém que esteja inscrito com outro nome e, daí, o acesso ao seu email.

Aconselho-a a não responder. Sugerir que se inscreva de pouco adiantará.

Saudações
Gabriela Frazão


Liz Schlick wrote:

Olá colegas

Há cerca de umas 2 horas apareceu uma pergunta no ProZ, que foi excluída por um membro. A razão era que a pessoa a perguntar não estava inscrita no ProZ. Pois acabo de receber o seguinte email dessa pessoa:
***Hi. I've just seen your name and expertise on the Proz.com
website, and I'd like, if possible, to ask you a question
directly, since I've sent it to the site but haven't
received an answer so far.
The expression refers to scientific experiments. On an
article I was reading, they say it was, quote:"...a
double-masked, randomized, controlled clinical trial..."
I haven't been able to find the meaning of
"double-masked".
If you could, please, help me.
Obrigado.
G Aquino***
Não gosto de ser grosseira, mas minha reação foi mandar uma resposta agressiva ou simplesmente ignorar o sujeito. Acredito que vou acabar por responder solicitando que o indivíduo se cadastre no ProZ para receber a ajuda solicitada.
Mas fica aqui uma pergunta: Como é que uma pessoa não inscrita tem acesso ao meu email? Não gostei muito disso. Sei bem que poderia ser um cliente pedindo uma cotação de trabalho, mas acho que para isso existem as "job offers" do próprio site. Confesso que também já procurei colegas em PVT, assim como também já fui procurada, mas sempre foram conhecidos e não alguém que sequer está inscrito.
O que vocês acham?
Abs
Liz Schlick


 
Marcelo Fogaccia
Marcelo Fogaccia  Identity Verified
Local time: 18:00
English to Portuguese
+ ...
Acerte seu perfil Feb 18, 2004

Olá Liz,

Dentro do seu perfil no Proz, há uma seção chamada Profile mail preferences. Dentro dela há opções:

* Allow anyone to send me mail via my profile page
* Allow only ProZ.com members who are logged in to send me mail via my profile
* Allow no one to send me mail via my profile page

Provavelmente você deve estar com a primeira opção selecionada e por isso qualquer um pode enviar emails para você. Sugiro que você mude para
... See more
Olá Liz,

Dentro do seu perfil no Proz, há uma seção chamada Profile mail preferences. Dentro dela há opções:

* Allow anyone to send me mail via my profile page
* Allow only ProZ.com members who are logged in to send me mail via my profile
* Allow no one to send me mail via my profile page

Provavelmente você deve estar com a primeira opção selecionada e por isso qualquer um pode enviar emails para você. Sugiro que você mude para a segunda opção.

Um abraço,
Marcelo Fogaccia
Collapse


 
SilLiz (X)
SilLiz (X)
Brazil
Local time: 18:00
TOPIC STARTER
é o que vou fazer Feb 18, 2004

Obrigada por sua sugestão, Marcelo. É exatamente isso que vou fazer.

 
SilLiz (X)
SilLiz (X)
Brazil
Local time: 18:00
TOPIC STARTER
Segui sua sugestão Feb 19, 2004

Depois de muito pensar, segui sua sugestão e decidi que o melhor seria ignorar esse pedido. Acredito que o sujeito deve ter procurado outros colegas. Se esses reponderam, é problema deles. Cada um sabe o que lhe convém.

 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Mensagens PVT






Trados Business Manager Lite
Create customer quotes and invoices from within Trados Studio

Trados Business Manager Lite helps to simplify and speed up some of the daily tasks, such as invoicing and reporting, associated with running your freelance translation business.

More info »
Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »