Alguem tradutores Portugues de New York???
Thread poster: vlad1000
vlad1000
vlad1000
United States
Local time: 13:55
English to Portuguese
+ ...
Apr 17, 2004

Eu queria encontrar com tradutores portugues quem moram em New York pra fazer amizades e aprimorar meu portugues:)
Se alguem queria aceitar esse convinidade, escrever um email para mim [email protected]


Valeu-:)


-Vladimir Smolyanskiy-


 
biadelga
biadelga
Canada
Local time: 11:55
Spanish to Portuguese
+ ...
AMIZADE EM PORTUGUES Apr 28, 2004

Bem, eu nao moro em N. York, moro no Canada, sou tradutora espanhol/portugues, e agora pretendo melhorar meu ingles, (que nao e la essas coisas..smile)..Se voce quizer, podemos trocar e-mails, eu te ensino portugues e voce me ayuda com meu ingles...Done??

meu e-mail e: [email protected]

Obrigado,


 
Gabriela Frazao
Gabriela Frazao  Identity Verified
Portugal
Local time: 18:55
English to Portuguese
+ ...
Não me parece que este fórum sirva para encontrar/fazer amizades Sep 8, 2004

e aqui deixo a minha opinião na qualidade de moderadora deste forum.
Gabriela Frazão


vlad1000 wrote:

Eu queria encontrar com tradutores portugues quem moram em New York pra fazer amizades e aprimorar meu portugues:)
Se alguem queria aceitar esse convinidade, escrever um email para mim [email protected]


Valeu-:)


-Vladimir Smolyanskiy-


 
Gabriela Frazao
Gabriela Frazao  Identity Verified
Portugal
Local time: 18:55
English to Portuguese
+ ...
Por favor, leia a minha resposta que dei ao colega anterior. Sep 8, 2004

Maria Anderson wrote:

Bem, eu nao moro em N. York, moro no Canada, sou tradutora espanhol/portugues, e agora pretendo melhorar meu ingles, (que nao e la essas coisas..smile)..Se voce quizer, podemos trocar e-mails, eu te ensino portugues e voce me ayuda com meu ingles...Done??

meu e-mail e: [email protected]

Obrigado,


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Alguem tradutores Portugues de New York???






CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »
Trados Studio 2022 Freelance
The leading translation software used by over 270,000 translators.

Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.

More info »