Acção de Formação para Tradutores
Thread poster: Ivana de Sousa Santos
Ivana de Sousa Santos
Ivana de Sousa Santos  Identity Verified
Portugal
Local time: 02:37
French to Portuguese
+ ...
Nov 11, 2004

Caros colegas,

Vão decorrer no dia 4 de Dezembro duas acções de formação para tradutores (uma de manhã e outra à tarde), com os temas "O Mercado da Tradução em Portugal" e "Técnicas de Pesquisa em Tradução Técnica".

Pelo que me informaram, estas acções de formação (que já se vêm a realizar há algum tempo) servem para nos informarem sobre as várias questões relacionadas com a nossa profissão (também falam sobre fiscalidade e o "eterno problema" -
... See more
Caros colegas,

Vão decorrer no dia 4 de Dezembro duas acções de formação para tradutores (uma de manhã e outra à tarde), com os temas "O Mercado da Tradução em Portugal" e "Técnicas de Pesquisa em Tradução Técnica".

Pelo que me informaram, estas acções de formação (que já se vêm a realizar há algum tempo) servem para nos informarem sobre as várias questões relacionadas com a nossa profissão (também falam sobre fiscalidade e o "eterno problema" - mais para uns que para outros - da passagem ou não de recibos verdes para clientes estrangeiros - se bem que não deve ser assunto destas duas acções de formação).

Vejam mais pormenores em www.terminologias.com. Quanto a mim não sei dar-vos mais pormenores para além daqueles que estão nesse site. Apenas recebi um mail da organizadora (Roxana Espinosa), para quem eu tinha enviado um mail há uns tempos justamente por ter lido num jornal sobre estas acções de formação, a informar-me sobre esta data e a pedir-me que divulgasse este mail para o maior número de colegas possível. Resolvi então abrir este fórum para que a informação chegasse ao maior número de colegas possível.

Um abraço e um bom dia para todos,
Ivana
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Acção de Formação para Tradutores






Trados Business Manager Lite
Create customer quotes and invoices from within Trados Studio

Trados Business Manager Lite helps to simplify and speed up some of the daily tasks, such as invoicing and reporting, associated with running your freelance translation business.

More info »
Trados Studio 2022 Freelance
The leading translation software used by over 270,000 translators.

Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.

More info »