Cursos no Brasil
Thread poster: Yolanda Sánchez
Yolanda Sánchez
Yolanda Sánchez  Identity Verified
Portugal
Local time: 21:54
Member (2005)
Spanish to Portuguese
+ ...
Feb 23, 2005

Caros colegas
Para além de me dedicar às traduções, de vez em quando também dou aulas de português em Espanha. Já realizei alguns cursos livres de Didáctica do Português, nomeadamente, um da Universidade de Letras de Lisboa de 1 mês que, a verdade, era bastante antiquado e pouco prático. Há bastante tempo que ando à procura dalgum curso semelhante no Brasil, mas sinto-me um pouco perdida porque não conheço as Universidades e pela Internet é difícil realizar uma pesquisa. Q
... See more
Caros colegas
Para além de me dedicar às traduções, de vez em quando também dou aulas de português em Espanha. Já realizei alguns cursos livres de Didáctica do Português, nomeadamente, um da Universidade de Letras de Lisboa de 1 mês que, a verdade, era bastante antiquado e pouco prático. Há bastante tempo que ando à procura dalgum curso semelhante no Brasil, mas sinto-me um pouco perdida porque não conheço as Universidades e pela Internet é difícil realizar uma pesquisa. Queria pedir, especialmente aos colegas brasileiros, que me indiquem alguma universidade que leccione estes cursos ou que tenham certo prestígio na área das Letras para eu poder solicitar estas informações. Muito obrigada,
Iolanda
Collapse


 
Jussara Simoes (X)
Jussara Simoes (X)  Identity Verified
Brazil
Local time: 18:54
English to Portuguese
+ ...
Cursos no Brasil Feb 28, 2005

Olá!

Existe uma lista no Yahoogroups chamada CVL, onde você vai encontrar docentes de muitas faculdades de letras brasileiras. Recomendo uma visita a http://groups.yahoo.com/group/CVL/, onde você poderá fazer a sua consulta sobre as faculdades.

XXXXXX
JPS


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Cursos no Brasil






Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »
Trados Studio 2022 Freelance
The leading translation software used by over 270,000 translators.

Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.

More info »