Uso de Paypal no Brasil
Thread poster: Antonio Ferreira
Antonio Ferreira
Brazil
Local time: 01:54
English to Portuguese
+ ...
Jul 13, 2005

Olá,
De acordo com o site de PAYPAL, no Brasil não existe uma transferência eletronica e sim emissão de cheque pelo paltalk para nosso endereço com uma cobrança de US11.00 mais taxas locais de cambio.
Algum Brasileiro nesse forum trabalha com PALTALK?
Abraço.

Direct link Reply with quote

maria cavallazzi
Portuguese to English
+ ...
Ol, Antonio Sep 11, 2005

Antonio Ferreira wrote:

Olá,
De acordo com o site de PAYPAL, no Brasil não existe uma transferência eletronica e sim emissão de cheque pelo paltalk para nosso endereço com uma cobrança de US11.00 mais taxas locais de cambio.
Abraço.

maria cavallazzi
Portuguese to English
+ ...
Olá Antonio O que seria o Paltalk? Eu tbém estou procurando um tipo de pagamento abraço Sep 11, 2005

Antonio Ferreira wrote:

Olá,
Abraço.

Luciano Monteiro  Identity Verified
Brazil
English to Portuguese
+ ...
Paypal Sep 13, 2005

Antonio Ferreira wrote:

Olá,
Abraço.

Oi Antonio

Imagino que você tenha confundido as palavras ao falar em Paltalk, que é um software de conversas pela Internet.

Se a sua dúvida for sobre o Paypal, saiba que não há como transferir dinheiro para uma conta brasileira. O que se pode fazer é receber em um cheque, mas daí também será um pouco complicado conseguir trocá-lo por aqui. Pela minha experiência, sugiro um sistema semelhante mas pelo qual se podem fazer saques em muitos caixas eletrônicos. Trata-se do iKobo, que você pode conhecer melhor em www.ikobo.com.

Boa sorte

Antonio Ferreira
Brazil
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
DESCULPE Sep 13, 2005

Dedsculpe a todos..realmente não tinha me dado conta...
PALTALK é um software para reuniões com audio.
Me referia a PAYPAL...pagamento por internet.
Obbrigado pela dica.

To report site rules violations or get help, contact a site moderator:

You can also contact site staff by submitting a support request »

Uso de Paypal no Brasil

Advanced search

WordFinder
The words you want Anywhere, Anytime

WordFinder is the market's fastest and easiest way of finding the right word, term, translation or synonym in one or more dictionaries. In our assortment you can choose among more than 120 dictionaries in 15 languages from leading publishers.

More info »
Déjà Vu X3
Try it, Love it

Find out why Déjà Vu is today the most flexible, customizable and user-friendly tool on the market. See the brand new features in action: *Completely redesigned user interface *Live Preview *Inline spell checking *Inline

More info »

Forums
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums