Olá a Todos!!! pagamento
Thread poster: maria cavallazzi
maria cavallazzi
maria cavallazzi
Portuguese to English
+ ...
Sep 11, 2005

Olá pessoal!!

Estou começando a trabalhar com o site!
Tenho dúvidas, gostaria que vocês me ajudassem:

1) Quanto eu cobro, é pela lauda ou por palavras?
2) Já que não podemos trabalhar com o PAYPAL aqui no Brazil, como podemos trabalhar?
3)Vou ser um Platinium, posso pagar simplesmente num banco aqui no Brazil??
4) Teria alguém que pudesse dar alguma dica de TRADOS e WORDSTAR?

Acho que por enquanto é só, muito obrigada a tod
... See more
Olá pessoal!!

Estou começando a trabalhar com o site!
Tenho dúvidas, gostaria que vocês me ajudassem:

1) Quanto eu cobro, é pela lauda ou por palavras?
2) Já que não podemos trabalhar com o PAYPAL aqui no Brazil, como podemos trabalhar?
3)Vou ser um Platinium, posso pagar simplesmente num banco aqui no Brazil??
4) Teria alguém que pudesse dar alguma dica de TRADOS e WORDSTAR?

Acho que por enquanto é só, muito obrigada a todos!

Maria Cristina
Collapse


 
Luciano Monteiro
Luciano Monteiro  Identity Verified
Brazil
Local time: 14:50
English to Portuguese
+ ...
Sugestões Sep 13, 2005

maria cavallazzi wrote:

Olá pessoal!!

Estou começando a trabalhar com o site!
Tenho dúvidas, gostaria que vocês me ajudassem:

1) Quanto eu cobro, é pela lauda ou por palavras?
2) Já que não podemos trabalhar com o PAYPAL aqui no Brazil, como podemos trabalhar?
3)Vou ser um Platinium, posso pagar simplesmente num banco aqui no Brazil??
4) Teria alguém que pudesse dar alguma dica de TRADOS e WORDSTAR?

Acho que por enquanto é só, muito obrigada a todos!

Maria Cristina


Olá, Maria. Vamos por partes: