Mobile menu

Ol√° a Todos!!! pagamento
Thread poster: maria cavallazzi
maria cavallazzi
Portuguese to English
+ ...
Sep 11, 2005

Ol√° pessoal!!

Estou começando a trabalhar com o site!
Tenho d√ļvidas, gostaria que voc√™s me ajudassem:

1) Quanto eu cobro, é pela lauda ou por palavras?
2) J√° que n√£o podemos trabalhar com o PAYPAL aqui no Brazil, como podemos trabalhar?
3)Vou ser um Platinium, posso pagar simplesmente num banco aqui no Brazil??
4) Teria alguém que pudesse dar alguma dica de TRADOS e WORDSTAR?

Acho que por enquanto é só, muito obrigada a todos!

Maria Cristina

Direct link Reply with quote

Luciano Monteiro  Identity Verified
Brazil
Local time: 11:05
English to Portuguese
+ ...
Sugest√Ķes Sep 13, 2005

maria cavallazzi wrote:

Ol√° pessoal!!

Estou começando a trabalhar com o site!
Tenho d√ļvidas, gostaria que voc√™s me ajudassem:

1) Quanto eu cobro, é pela lauda ou por palavras?
2) J√° que n√£o podemos trabalhar com o PAYPAL aqui no Brazil, como podemos trabalhar?
3)Vou ser um Platinium, posso pagar simplesmente num banco aqui no Brazil??
4) Teria alguém que pudesse dar alguma dica de TRADOS e WORDSTAR?

Acho que por enquanto é só, muito obrigada a todos!

Maria Cristina

Ol√°, Maria. Vamos por partes:

1. O preço que você vai cobrar pelo seu trabalho quem decide é você. Pelo menos no Brasil, a profissão de tradutor não é regulamentada. Pelo contrário, qualquer definição de um preço padrão pode ser considerada um "cartel". Pelo menos dois "indicadores" de preços são a tabela do Sindicato dos Tradutores (www.sintra.ong.br) e o site ProZ.com, que informa aos membros "platinum" a média dos preços cobrados pelos seus usuários. Entretanto, somente você é que vai chegar ao preço que é, ao mesmo tempo, lucrativo para você e aceitável para o mercado, leia-se os clientes.