Mobile menu

Uso/abuso indevido do Proz
Thread poster: Marta Dutra
Marta Dutra
English to Portuguese
+ ...
Jul 26, 2002

Olá a todos,

encontrei por mero acaso um tradutor do proz a oferecer os seus serviços de tradução, fazendo, na minha modesta opinião, uso indevido da página que detém no proz, principalmente devido à sua falta de modéstia.

Na realidade, não passa uma boa imagem de quem trabalha com seriedade e também participa no proz.

Aqui fica a referência do site, a mensagem a que me refiro é a nº 1:

http://groups.google.com/groups?dq=&hl=en&lr=&ie=UTF-8&oe=UTF-8&threadm=zXmWJanYmAP9EwyH@baesystems.com&prev=/groups?hl=en&lr=&ie=UTF-8&oe=UTF-8&group=sci.lang.translation.marketplace

Direct link Reply with quote

Adriana Caraccio Morgan, Dip Trans IOL  Identity Verified
Brazil
Local time: 22:38
Member (2010)
English to Portuguese
+ ...
Sem falar no preço cobrado... Jul 26, 2002

Quote:

On 2002-07-26 02:27, martadutra wrote:

Na realidade, não passa uma boa imagem de quem trabalha com seriedade e também participa no proz.

Marta,

Isso sem falar no precinho que o moço cobra... Além disso, já acho estranho um tradutor que traduz \"todos os assuntos\"...

Mas por outro lado, não sei se o ProZ pode fazer algo a respeito.

Abraço,

Adriana

Gabriela Frazao  Identity Verified
Portugal
Local time: 02:38
Member (2002)
English to Portuguese
+ ...
Vi que também colocou a questão no ProZ - Inglês Jul 26, 2002

Por achar pertinente, respondi à sua questão colocada no Fórum de inglês chamando à atenção do Henry e do moderador do par de línguas. Por já não aparecer, penso que algum deles tomou as medidas necessárias.

Estou sempre ao dispor dos colegas deste fórum. Como me compete, aliás.

To report site rules violations or get help, contact a site moderator:

You can also contact site staff by submitting a support request »

Uso/abuso indevido do Proz

Advanced search

memoQ translator pro
Kilgray's memoQ is the world's fastest developing integrated localization & translation environment rendering you more productive and efficient.

With our advanced file filters, unlimited language and advanced file support, memoQ translator pro has been designed for translators and reviewers who work on their own, with other translators or in team-based translation projects.

More info »
CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use SDL Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

More info »

All of ProZ.com
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs