O livro amarelo já está na Net ...
Thread poster: Gabriela Frazao
Gabriela Frazao
Gabriela Frazao  Identity Verified
Portugal
Local time: 09:27
English to Portuguese
+ ...
May 7, 2006

Caros colegas,

Mão amiga fez-me chegar esta informação, pode encontrar aqui

http://www.livroamarelo.net/

Pelo menos está simples de consultar e sem burocracias - quanto a efeitos práticos, desconheço...

Bom fim-de-semana a todos
Gabriela


 
Miguel Miranda
Miguel Miranda  Identity Verified
Portugal
Local time: 09:27
English to Portuguese
+ ...
Livro Amarelo May 7, 2006

Muito obrigado.

 
António Ribeiro
António Ribeiro  Identity Verified
Local time: 19:27
English to Portuguese
+ ...
Mas que grande coisa! May 8, 2006

Sem querer ser negativo, não estou a ver como é que isto poderá resultar, conhecendo nós o estado da burocracia portuguesa.

Ver para crer!

António


 
Gabriela Frazao
Gabriela Frazao  Identity Verified
Portugal
Local time: 09:27
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
O livrinho May 8, 2006

António,

Não sei se é uma grande ou pequena coisa! Foi uma informação que resolvi partilhar com os colegas.

Se uma simples informação como esta é susceptível de gerar comentários "amargurados", é natural que os colegas pensem duas vezes antes de colocar aqui seja o que for.

Aproveito para lembrar que também deixaste aqui um comentário idêntico quando havia a hipótese de encerramento do Ciberdúvidas - e este continua aberto.

Ou
... See more
António,

Não sei se é uma grande ou pequena coisa! Foi uma informação que resolvi partilhar com os colegas.

Se uma simples informação como esta é susceptível de gerar comentários "amargurados", é natural que os colegas pensem duas vezes antes de colocar aqui seja o que for.

Aproveito para lembrar que também deixaste aqui um comentário idêntico quando havia a hipótese de encerramento do Ciberdúvidas - e este continua aberto.

Ou seja, o péssimismo de alguns não tem necessariamente que nos tocar a todos.

Gabriela Frazao


António Ribeiro wrote:

Sem querer ser negativo, não estou a ver como é que isto poderá resultar, conhecendo nós o estado da burocracia portuguesa.

Ver para crer!

António
Collapse


 
António Ribeiro
António Ribeiro  Identity Verified
Local time: 19:27
English to Portuguese
+ ...
Desculpa Gabriela! May 8, 2006

Gabriela Frazao wrote:

Ou seja, o péssimismo de alguns não tem necessariamente que nos tocar a todos.




Olá Gabriela,

Não foi minha intenção ser tão negativo como pensáste. Mas cepticismo não é necessariamente pessimismo. Eu até acho que é uma excelente ideia, essa do Livro Amarelo.

António

[Edited at 2006-05-08 09:01]


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

O livro amarelo já está na Net ...






TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »
Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »