O livro amarelo já está na Net ...
Thread poster: Gabriela Frazao
Gabriela Frazao
Gabriela Frazao  Identity Verified
Portugal
Local time: 05:00
English to Portuguese
+ ...
May 7, 2006

Caros colegas,

Mão amiga fez-me chegar esta informação, pode encontrar aqui

http://www.livroamarelo.net/

Pelo menos está simples de consultar e sem burocracias - quanto a efeitos práticos, desconheço...

Bom fim-de-semana a todos
Gabriela


 
Miguel Miranda
Miguel Miranda  Identity Verified
Portugal
Local time: 05:00
English to Portuguese
+ ...
Livro Amarelo May 7, 2006

Muito obrigado.

 
António Ribeiro
António Ribeiro  Identity Verified
Local time: 14:00
English to Portuguese
+ ...
Mas que grande coisa! May 8, 2006

Sem querer ser negativo, não estou a ver como é que isto poderá resultar, conhecendo nós o estado da burocracia portuguesa.

Ver para crer!

António


 
Gabriela Frazao
Gabriela Frazao  Identity Verified
Portugal
Local time: 05:00
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
O livrinho May 8, 2006

António,

Não sei se é uma grande ou pequena coisa! Foi uma informação que resolvi partilhar com os colegas.

Se uma simples informação como esta é susceptível de gerar comentários "amargurados", é natural que os colegas pensem duas vezes antes de colocar aqui seja o que for.

Aproveito para lembrar que também deixaste aqui um comentário idêntico quando havia a hipótese de encerramento do Ciberdúvidas - e este continua aberto.

Ou
... See more
António,

Não sei se é uma grande ou pequena coisa! Foi uma informação que resolvi partilhar com os colegas.

Se uma simples informação como esta é susceptível de gerar comentários "amargurados", é natural que os colegas pensem duas vezes antes de colocar aqui seja o que for.

Aproveito para lembrar que também deixaste aqui um comentário idêntico quando havia a hipótese de encerramento do Ciberdúvidas - e este continua aberto.

Ou seja, o péssimismo de alguns não tem necessariamente que nos tocar a todos.

Gabriela Frazao


António Ribeiro wrote:

Sem querer ser negativo, não estou a ver como é que isto poderá resultar, conhecendo nós o estado da burocracia portuguesa.

Ver para crer!

António
Collapse


 
António Ribeiro
António Ribeiro  Identity Verified
Local time: 14:00
English to Portuguese
+ ...
Desculpa Gabriela! May 8, 2006

Gabriela Frazao wrote:

Ou seja, o péssimismo de alguns não tem necessariamente que nos tocar a todos.




Olá Gabriela,

Não foi minha intenção ser tão negativo como pensáste. Mas cepticismo não é necessariamente pessimismo. Eu até acho que é uma excelente ideia, essa do Livro Amarelo.

António

[Edited at 2006-05-08 09:01]


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

O livro amarelo já está na Net ...






Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »
Trados Studio 2022 Freelance
The leading translation software used by over 270,000 translators.

Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.

More info »