Vítima de doença grave
Thread poster: António Ribeiro
António Ribeiro
António Ribeiro  Identity Verified
Local time: 06:39
English to Portuguese
+ ...
May 8, 2006

A secção de português do ProZ está doente, digamos muito doente. O sítio foi tomado de assalto por vírus muito perigosos que se não forem irradicados, poderão vir a infectar os demais membros da comunidade, pelo menos os mais fracos e mais susceptíveis.

Os insultos continuam e eu fui pessoalmente atacado por dois desses vírus no espaço de três dias. O primeiro ataque foi de forma sub-reptícia e invulgar, através de uma resposta a um comentário meu. E foi invulgar porq
... See more
A secção de português do ProZ está doente, digamos muito doente. O sítio foi tomado de assalto por vírus muito perigosos que se não forem irradicados, poderão vir a infectar os demais membros da comunidade, pelo menos os mais fracos e mais susceptíveis.

Os insultos continuam e eu fui pessoalmente atacado por dois desses vírus no espaço de três dias. O primeiro ataque foi de forma sub-reptícia e invulgar, através de uma resposta a um comentário meu. E foi invulgar porque só esteve exposto alguns segundos, o tempo suficiente para que o sistema me enviasse a notificação por correio electrónico. O segundo veio inesperadamente e sem justificação alguma. Tudo, simplesmente patético!

Os prevaricadores já são conhecidos dos profissionais que integram a comunidade de tradutores da língua portuguesa e não é a primeira vez que atacam. No passado, os ataques foram simplesmente ignorados ou inepciamente tratados pelos curandeiros do ProZ com medicação fraca ou insuficiente. Esperemos que tal não continue a acontecer e que doses antivirais sejam aplicadas com urgência e em força. Caso contrario correremos o risco de nos deixarmos infectar ou, simplesmente, abandonar o sítio e deixá-lo aos parasitas.

António Ribeiro

P.S. Como o ProZ é auto-considerado um sítio “politicamente correcto”, absti-me de apresentar provas daquilo que declaro. Contudo, terei todo o prazer em as revelar publicamente caso seja necessário e expressamente pedido.
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Vítima de doença grave






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
Trados Studio 2022 Freelance
The leading translation software used by over 270,000 translators.

Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.

More info »