Vítima de doença grave
Thread poster: António Ribeiro
António Ribeiro  Identity Verified
Local time: 21:13
English to Portuguese
+ ...
May 8, 2006

A secção de português do ProZ está doente, digamos muito doente. O sítio foi tomado de assalto por vírus muito perigosos que se não forem irradicados, poderão vir a infectar os demais membros da comunidade, pelo menos os mais fracos e mais susceptíveis.

Os insultos continuam e eu fui pessoalmente atacado por dois desses vírus no espaço de três dias. O primeiro ataque foi de forma sub-reptícia e invulgar, através de uma resposta a um comentário meu. E foi invulgar porque só esteve exposto alguns segundos, o tempo suficiente para que o sistema me enviasse a notificação por correio electrónico. O segundo veio inesperadamente e sem justificação alguma. Tudo, simplesmente patético!

Os prevaricadores já são conhecidos dos profissionais que integram a comunidade de tradutores da língua portuguesa e não é a primeira vez que atacam. No passado, os ataques foram simplesmente ignorados ou inepciamente tratados pelos curandeiros do ProZ com medicação fraca ou insuficiente. Esperemos que tal não continue a acontecer e que doses antivirais sejam aplicadas com urgência e em força. Caso contrario correremos o risco de nos deixarmos infectar ou, simplesmente, abandonar o sítio e deixá-lo aos parasitas.

António Ribeiro

P.S. Como o ProZ é auto-considerado um sítio “politicamente correcto”, absti-me de apresentar provas daquilo que declaro. Contudo, terei todo o prazer em as revelar publicamente caso seja necessário e expressamente pedido.


Direct link Reply with quote
 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Vítima de doença grave

Advanced search






PerfectIt consistency checker
Faster Checking, Greater Accuracy

PerfectIt helps deliver error-free documents. It improves consistency, ensures quality and helps to enforce style guides. It’s a powerful tool for pro users, and comes with the assurance of a 30-day money back guarantee.

More info »
SDL Trados Studio 2017 Freelance
The leading translation software used by over 250,000 translators.

SDL Trados Studio 2017 helps translators increase translation productivity whilst ensuring quality. Combining translation memory, terminology management and machine translation in one simple and easy-to-use environment.

More info »



Forums
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums