Vítima de doença grave
Thread poster: António Ribeiro
António Ribeiro
António Ribeiro  Identity Verified
Local time: 11:55
English to Portuguese
+ ...
May 8, 2006

A secção de português do ProZ está doente, digamos muito doente. O sítio foi tomado de assalto por vírus muito perigosos que se não forem irradicados, poderão vir a infectar os demais membros da comunidade, pelo menos os mais fracos e mais susceptíveis.

Os insultos continuam e eu fui pessoalmente atacado por dois desses vírus no espaço de três dias. O primeiro ataque foi de forma sub-reptícia e invulgar, através de uma resposta a um comentário meu. E foi invulgar porq
... See more
A secção de português do ProZ está doente, digamos muito doente. O sítio foi tomado de assalto por vírus muito perigosos que se não forem irradicados, poderão vir a infectar os demais membros da comunidade, pelo menos os mais fracos e mais susceptíveis.

Os insultos continuam e eu fui pessoalmente atacado por dois desses vírus no espaço de três dias. O primeiro ataque foi de forma sub-reptícia e invulgar, através de uma resposta a um comentário meu. E foi invulgar porque só esteve exposto alguns segundos, o tempo suficiente para que o sistema me enviasse a notificação por correio electrónico. O segundo veio inesperadamente e sem justificação alguma. Tudo, simplesmente patético!

Os prevaricadores já são conhecidos dos profissionais que integram a comunidade de tradutores da língua portuguesa e não é a primeira vez que atacam. No passado, os ataques foram simplesmente ignorados ou inepciamente tratados pelos curandeiros do ProZ com medicação fraca ou insuficiente. Esperemos que tal não continue a acontecer e que doses antivirais sejam aplicadas com urgência e em força. Caso contrario correremos o risco de nos deixarmos infectar ou, simplesmente, abandonar o sítio e deixá-lo aos parasitas.

António Ribeiro

P.S. Como o ProZ é auto-considerado um sítio “politicamente correcto”, absti-me de apresentar provas daquilo que declaro. Contudo, terei todo o prazer em as revelar publicamente caso seja necessário e expressamente pedido.
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Vítima de doença grave






CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »
Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »