PLATINUM: SIM OU NÃO?
Thread poster: rita albuquerque
rita albuquerque
rita albuquerque
Local time: 18:00
English to Portuguese
+ ...
Sep 21, 2002

Como estou há muito pouco tempo inscrita no PROZ, gostaria de perguntar aos colegas:

o investimento de U$120 para tornar-se um membro \"platinum\" vale a pena?

Agradeço suas informações. )


 
Sandra_MT
Sandra_MT
Portuguese to English
+ ...
Faco minha a sua pergunta Sep 28, 2002

Ola, Rita! Ninguem respondeu a sua pergunta? Tambem sou \"fresca\" no site (lol) e tenho a mesma duvida.

 
Helena El Masri
Helena El Masri  Identity Verified
Local time: 22:00
English to Portuguese
+ ...
Platina Oct 21, 2002

Eu sou membro Platina e embora não receba muitas propostas de trabalho através do ProZ, já fiz bons contactos aqui. Há no entanto outras vantagens como a recente oferta de ter um sítio (www.oseunome.com) por somente $10 ano. Este ano participei do Powwow em Londres e conheci várias tradutoras registadas no ProZ. Já usei o serviço KudoZ e fiquei espantada com a diligência dos participantes e embora eu ult... See more
Eu sou membro Platina e embora não receba muitas propostas de trabalho através do ProZ, já fiz bons contactos aqui. Há no entanto outras vantagens como a recente oferta de ter um sítio (www.oseunome.com) por somente $10 ano. Este ano participei do Powwow em Londres e conheci várias tradutoras registadas no ProZ. Já usei o serviço KudoZ e fiquei espantada com a diligência dos participantes e embora eu ultimamente não tenha ajudado já o fiz no passado. E como não estou registada ou inscrita em mais nenhum portal para tradutores acho que os $120 são uma despesa que eu posso suportar, é sempre bom ter um perfil na internet e saber que posso contar com os colegas caso precise de ajuda urgente.Collapse


 
mmachado (X)
mmachado (X)
English to Portuguese
Penso que depende do que se pretende Oct 22, 2002

Olá,



Sobre esta questão, penso que a resposta poderá variar consoante o que cada um pretende obter através do Proz. Se se pretende arranjar trabalho então talvez se deva investir e passar para o nível superior, mas se o interesse é apenas o de aprender mais e trocar opiniões e ideias então talvez seja preferível ficar no nível gratuito.



Espero que ajude



Cumprimentos

Mónica





 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

PLATINUM: SIM OU NÃO?






CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »
Trados Business Manager Lite
Create customer quotes and invoices from within Trados Studio

Trados Business Manager Lite helps to simplify and speed up some of the daily tasks, such as invoicing and reporting, associated with running your freelance translation business.

More info »