Mobile menu

Dúvida sobre a inscrição como membro. Como efectuar o pagamento?
Thread poster: Teresa Bento

Teresa Bento  Identity Verified
Portugal
Local time: 05:33
Member
English to Portuguese
+ ...
Aug 28, 2006

Caros colegas,

Gostaria de vos perguntar qual é a maneira mais fácil de efectuar o pagamento da quota para ser membro deste site. Não confio muito no Paypal (há mesmo possibilidade de efectuar pagamentos via Paypal no nosso país?) e não possuo cartão de crédito.
Gostaria de saber se é muito complicado fazer este pagamento através de transferência bancária. Algum de vocês já efectuou pagamentos desta maneira? Penso que, para mim, será o mais fácil. Antes de me dirigir ao meu banco, decidi pedir-vos aconselhamento. Têm conhecimento de algum tipo de imposto/ taxa que sejam aplicados ao efectuar uma transferência bancária para o estrangeiro?
Precisava de uma ajudinha de alguém mais experiente neste ramo.

Obrigada,

"A member to be"

Direct link Reply with quote

Carla Araújo  Identity Verified
Portugal
English to Portuguese
+ ...
Pagamento Aug 30, 2006

Olá Teresa,

Eu tenho pago sempre por transferência através do site do banco na Internet. Se fizer ao balcão acho que a comissão é mais cara.
Basta introduzir os dados que lhe são indicados pelo Proz e indicar que pretende partilhar os encargos da transferência.

É muito simples. Se tiver alguma dúvida, pode contactar-me através do meu perfil.

Teresa Bento  Identity Verified
Portugal
Member
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Obrigada Aug 30, 2006

Obrigada pela "dica", Carla. Assim farei

To report site rules violations or get help, contact a site moderator:

You can also contact site staff by submitting a support request »

Dúvida sobre a inscrição como membro. Como efectuar o pagamento?

Advanced search

TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »
PerfectIt consistency checker
Faster Checking, Greater Accuracy

PerfectIt helps deliver error-free documents. It improves consistency, ensures quality and helps to enforce style guides. It’s a powerful tool for pro users, and comes with the assurance of a 30-day money back guarantee.

More info »

All of ProZ.com
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs