https://www.proz.com/forum/portuguese/59944-curso_tradu%C3%A7%C3%A3o_espanholportugu%C3%AAs.html

Curso tradução espanhol>português?
Thread poster: Vanussa (X)
Vanussa (X)
Vanussa (X)
Nov 17, 2006

Caros colegas,
Em primeiro lugar quero pedir desculpas porque estou a escrever num computador que nao da para por acentos.
Trabalho como interprete e tradutora part-time, fiz o Diploma in Translation Ingles>Portugues e agora queria fazer um curso de traducao espanhol>portugues.
Ja procurei em varios lugares e nao encontrei nada. Nem o Institute of Linguists nem a ATA tem cursos de traducao espanhol>portugues.
Alguem me pode recomendar um curso de traducao espanhol>portug
... See more
Caros colegas,
Em primeiro lugar quero pedir desculpas porque estou a escrever num computador que nao da para por acentos.
Trabalho como interprete e tradutora part-time, fiz o Diploma in Translation Ingles>Portugues e agora queria fazer um curso de traducao espanhol>portugues.
Ja procurei em varios lugares e nao encontrei nada. Nem o Institute of Linguists nem a ATA tem cursos de traducao espanhol>portugues.
Alguem me pode recomendar um curso de traducao espanhol>portugues (de Portugal) por correspondencia/internet, ou entao um curso curto em Portugal, Espanha ou outro pais da Europa.
Gostava de fazer um curso parecido ao Diploma in Translation, flexivel e que me desse um certificado.
Agradeco desde ja qualquer ajuda.
Vanussa
Collapse


 
Teresa Bento
Teresa Bento  Identity Verified
Portugal
Local time: 20:35
English to Portuguese
+ ...
Palpite Nov 21, 2006

Olá Vanussa,

Agora que li o post, lembrei-me do Instituto Cervantes, em Lisboa. Não sei se têm o curso que procura, mas pode ser que a ajude!

Aqui fica o endereço: http://lisboa.cervantes.es/

Boa sorte!

Teresa


 
Vanussa (X)
Vanussa (X)
TOPIC STARTER
Continuo a procura Dec 1, 2006

Obrigada Teresa.