https://www.proz.com/forum/portuguese/59944-curso_tradu%C3%A7%C3%A3o_espanholportugu%C3%AAs.html

Curso tradução espanhol>português?
Thread poster: Vanussa (X)
Vanussa (X)
Vanussa (X)
Nov 17, 2006

Caros colegas,
Em primeiro lugar quero pedir desculpas porque estou a escrever num computador que nao da para por acentos.
Trabalho como interprete e tradutora part-time, fiz o Diploma in Translation Ingles>Portugues e agora queria fazer um curso de traducao espanhol>portugues.
Ja procurei em varios lugares e nao encontrei nada. Nem o Institute of Linguists nem a ATA tem cursos de traducao espanhol>portugues.
Alguem me pode recomendar um curso de traducao espanhol>portug
... See more
Caros colegas,
Em primeiro lugar quero pedir desculpas porque estou a escrever num computador que nao da para por acentos.
Trabalho como interprete e tradutora part-time, fiz o Diploma in Translation Ingles>Portugues e agora queria fazer um curso de traducao espanhol>portugues.
Ja procurei em varios lugares e nao encontrei nada. Nem o Institute of Linguists nem a ATA tem cursos de traducao espanhol>portugues.
Alguem me pode recomendar um curso de traducao espanhol>portugues (de Portugal) por correspondencia/internet, ou entao um curso curto em Portugal, Espanha ou outro pais da Europa.
Gostava de fazer um curso parecido ao Diploma in Translation, flexivel e que me desse um certificado.
Agradeco desde ja qualquer ajuda.
Vanussa
Collapse


 
Teresa Bento
Teresa Bento  Identity Verified
Portugal
Local time: 20:35
English to Portuguese
+ ...
Palpite Nov 21, 2006

Olá Vanussa,

Agora que li o post, lembrei-me do Instituto Cervantes, em Lisboa. Não sei se têm o curso que procura, mas pode ser que a ajude!

Aqui fica o endereço: http://lisboa.cervantes.es/

Boa sorte!

Teresa


 
Vanussa (X)
Vanussa (X)
TOPIC STARTER
Continuo a procura Dec 1, 2006

Obrigada Teresa.
Dei uma olhada no website do Instituto Cervantes de Lisboa e pelo que pude ver nao tem nenhum curso de traducao, apenas de lingua espanhola.
Vou continuar a procura.
De qualquer maneira agradeco muito a sua ajuda.
Vanussa


 
Susana Valdez
Susana Valdez  Identity Verified
Portugal
Local time: 20:35
English to Portuguese
+ ...
Pós-Graduação Dec 3, 2006

O ISLA tem uma pós-graduação de Tradução Jurídica e Económica, variante Espanhol.
A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro oferece uma pós-graduação em Tradução, variante Espanhol.
Ao nível das licenciaturas a escolha é maior.

Espero que ajude.

Susana


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Curso tradução espanhol>português?






CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »
Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »