Feliz Natal!!!
Thread poster: Teresa Bento
Teresa Bento
Teresa Bento  Identity Verified
Portugal
Local time: 23:22
English to Portuguese
+ ...
Dec 22, 2006

Queridos(as) colegas,

Não podia deixar passar esta quadra natalícia sem abrir um tópico aqui. Desejo-vos um Natal muito feliz e cheio de coisas boas.

Aqui fica algo para rir um bocadinho:

http://www.icq.com/friendship/pages/browse_page_7944.html

Ho ho ho!... See more
Queridos(as) colegas,

Não podia deixar passar esta quadra natalícia sem abrir um tópico aqui. Desejo-vos um Natal muito feliz e cheio de coisas boas.

Aqui fica algo para rir um bocadinho:

http://www.icq.com/friendship/pages/browse_page_7944.html

Ho ho ho!

Teresa
Collapse


 
Jorge Freire
Jorge Freire  Identity Verified
Local time: 23:22
English to Portuguese
+ ...
Obrigado e um Feliz Natal e Ano de 2007 fantástico Dec 22, 2006

Associo-me à Teresa, enviando também um link adequado, com abraços para todos

Clicquem no endereço em baixo e montem o presépio:
http://www.croire.bayardweb.com/croire/creche/Creche.htm
1º cliquem em cada figura e coloquem no presépio
2° depois de ficar pronto, cliquem em "animer" !!!
E vão ver o que acontece ...


[Edited
... See more
Associo-me à Teresa, enviando também um link adequado, com abraços para todos

Clicquem no endereço em baixo e montem o presépio:
http://www.croire.bayardweb.com/croire/creche/Creche.htm
1º cliquem em cada figura e coloquem no presépio
2° depois de ficar pronto, cliquem em "animer" !!!
E vão ver o que acontece ...


[Edited at 2006-12-22 22:12]
Collapse


 
Ivana de Sousa Santos
Ivana de Sousa Santos  Identity Verified
Portugal
Local time: 23:22
French to Portuguese
+ ...
Votos também de Festas Felizes a todos Dec 22, 2006

Com muita paz e coisas doces (voltamos a pensar na dieta para o ano que vem!...).

 
Susy Ordaz
Susy Ordaz  Identity Verified
Local time: 23:22
Portuguese to English
+ ...
Feliz Natal Dec 23, 2006

Queridos Colegas e Amigos,

Mais um anito e está quase acabar. Tenho andado muito ocupada com traduções urgentes à última da hora, preparando lições e sem internet em casa......por isso tenho aparecido pouco por estas bandas com pouca oportunidade para escrever nos outros tópicos.

Mas não podia deixar de desejar a todos um Bom Natal e um 2007 ainda melhor!!!!!

Como comentei no forum Inglês, pessoalmente acabo este ano em grande, pois fiz bons ami
... See more
Queridos Colegas e Amigos,

Mais um anito e está quase acabar. Tenho andado muito ocupada com traduções urgentes à última da hora, preparando lições e sem internet em casa......por isso tenho aparecido pouco por estas bandas com pouca oportunidade para escrever nos outros tópicos.

Mas não podia deixar de desejar a todos um Bom Natal e um 2007 ainda melhor!!!!!

Como comentei no forum Inglês, pessoalmente acabo este ano em grande, pois fiz bons amigos e travei conhecimento com grandes profissionais. E passo a referênciar alguns: Gabriela Frazão, Enza, Teresa, Clara, Claudio, Clauwolf, Rhandler, Ana, Susana, Sue, Denise, Irina, Mariana, Ivana, Valérie.

Beijos
Susy
Collapse


 
DianaMoore
DianaMoore  Identity Verified
Panama
Local time: 17:22
English to Spanish
+ ...
Feliz Navidad! Dec 23, 2006

Merry Xmas to everyone ... and loads of best wishes for 2007.

 
Cristine Martin
Cristine Martin
Brazil
Local time: 19:22
English to Portuguese
Um Feliz Natal para todos! Dec 23, 2006

Caros colegas:

Desejo a todos vocês um Feliz Natal, com muita felicidade e bons momentos ao lado das pessoas queridas.

Tem sido muito bom poder participar da comunidade ProZ, pois aqui podemos encontrar colegas de profissão que também são pessoas muito simpáticas.

Agradecendo os votos recebidos, novamente desejo um Bom Natal e um 2007 cheio de momentos felizes e produtivos.

Um abraço,

Cristine Martin


 
Maria Luisa Duarte
Maria Luisa Duarte
Spain
Local time: 00:22
English to Portuguese
+ ...
Desejo um Feliz Natal a todos que visitam este fórum Dec 23, 2006

Quero, desde já, desejar Boas Festas e um Excelente Ano 2007 para todos.

Ecoa no céu o anúncio dos anjos:
"Hoje vos nasceu na cidade de Davi
um Salvador, que é o Cristo Senhor" Que maravilha!
Ao nascer em Belém, o eterno Filho de Deus
entrou na história de cada pessoa
que vive sobre a face da terra.
Já é conhecido no mundo
como único Salvador da humanidade.
Por isso, nós lhe invocamos:
Salvator mundi, salva nos!
<
... See more
Quero, desde já, desejar Boas Festas e um Excelente Ano 2007 para todos.

Ecoa no céu o anúncio dos anjos:
"Hoje vos nasceu na cidade de Davi
um Salvador, que é o Cristo Senhor" Que maravilha!
Ao nascer em Belém, o eterno Filho de Deus
entrou na história de cada pessoa
que vive sobre a face da terra.
Já é conhecido no mundo
como único Salvador da humanidade.
Por isso, nós lhe invocamos:
Salvator mundi, salva nos!

Beijinhos

MLD
Collapse


 
Clara Duarte
Clara Duarte  Identity Verified
Portugal
Local time: 23:22
English to Portuguese
+ ...
Feliz Natal! Dec 23, 2006

Olá colegas!

Não sou crente, mas festejo o Natal cedendo à minha natureza tão humana de sentir aquela ansiedade infantil de receber prendas. Ainda não fiz nenhuma compra e ando feita barata tonta a tentar pensar em prendas para os meus familiares e amigos mais próximos.

Preferia não ter de me preocupar com estas coisas, mas como portuguesa que sou, deixo tudo para o último momento.

A minha prenda para vocês sei eu bem qual seria. No fundo, seriam
... See more
Olá colegas!

Não sou crente, mas festejo o Natal cedendo à minha natureza tão humana de sentir aquela ansiedade infantil de receber prendas. Ainda não fiz nenhuma compra e ando feita barata tonta a tentar pensar em prendas para os meus familiares e amigos mais próximos.

Preferia não ter de me preocupar com estas coisas, mas como portuguesa que sou, deixo tudo para o último momento.

A minha prenda para vocês sei eu bem qual seria. No fundo, seriam muitas. Muitos trabalhos bem pagos em 2007, mais tempo livre para dedicarem à família e muitos powwows para desfrutarmos da companhia uns dos outros.

Susy, obrigada pelas palavras tão simpáticas e generosas. Fiquei emocionada ao ler o meu nome

Desejo-vos um Natal como se quer, descansado e rodeado de familiares e amigos. Tudo de bom para o restinho de 2006 que ainda falta gozar e um 2007 tão bom, mas mesmo muito bom, tão bom que não dá para descrever
Collapse


 
Valérie Oliveira (X)
Valérie Oliveira (X)  Identity Verified
Portugal
Local time: 23:22
French to Portuguese
+ ...
Queridos Colegas... Dec 23, 2006

... Desejo a todos um Fantástico Natal e um 2007 ainda melhor, com muita saúde, muita paz e muita tradução.

Espero que no próximo ano continuemos todos por aqui nesta partilha constante de conhecimentos, experiências e desabafos.

É bom contar com todos vocês, mesmo sabendo que o nosso relacionamento (no que me diz respeito) ainda é um pouco verdinho porque recente, mas já dá para entender que e
... See more
... Desejo a todos um Fantástico Natal e um 2007 ainda melhor, com muita saúde, muita paz e muita tradução.

Espero que no próximo ano continuemos todos por aqui nesta partilha constante de conhecimentos, experiências e desabafos.

É bom contar com todos vocês, mesmo sabendo que o nosso relacionamento (no que me diz respeito) ainda é um pouco verdinho porque recente, mas já dá para entender que existem por aqui bons amigos sinceros (obrigada Suzy por te lembrares de mim), e isso "aquece" o coração!

A todos desejo o melhor do mundo! Muito Sucesso!

Beijinhos Natalícios a todos, não abusem das rabanadas

Valérie
Collapse


 
Irina Dicovsky - MD (X)
Irina Dicovsky - MD (X)  Identity Verified
Argentina
English to Portuguese
+ ...
Muitas felicidades! Dec 26, 2006

Susy Ordaz wrote:


Como comentei no forum Inglês, pessoalmente acabo este ano em grande, pois fiz bons amigos e travei conhecimento com grandes profissionais. E passo a referênciar alguns: Gabriela Frazão, Enza, Teresa, Clara, Claudio, Clauwolf, Rhandler, Ana, Susana, Sue, Denise, Irina, Mariana, Ivana, Valérie.



Muitas felicidades, pessoal! Sinto-me honrada, Susy, de aparecer na sua lista. Só li hoje pq tenho estado ausente dos foros.

Meus melhores votos, muitas felicidades, muita paz! Tomara q neste ano vindouro haja menos violência (bem que poderia começar aqui mesmo!!! No dia 23 ou 24, não me lembro bem, fui agredida a troco de nada -bem como a pessoa que propôs a pergunta- no Kudoz Eng>Spa. Cada vez estou mais convencida que não deveria ser por pontos.).

Tudo de bom e tudo do melhor! "Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai chegar...Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!"

Beijinhos!
Irina


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Feliz Natal!!!






TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »
Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »