Corrector ortográfico de português (de Portugal) da Microsoft
Thread poster: Mary F
Mary F
Mary F
United Kingdom
Local time: 07:30
English
Jan 10, 2007

Caros colegas,
Alguem me poderia dizer onde posso fazer o download do corrector ortográfico de português (de Portugal) da Microsoft para o Word 2003?
Agradeco a vossa ajuda.
Maria


 
Rafa Lombardino
Rafa Lombardino
United States
Local time: 23:30
Member (2005)
English to Portuguese
+ ...
Microsoft Proofing Tools Jan 10, 2007

Oi Maria Fernandes!

Não acredito que seja possível fazer o download de um corretor ortográfico para o Word, pois geralmente o pacote de idiomas faz parte dos CDs de instalação do Microsoft Office quando o usuário compra o produto em seu país. Pelo menos isso foi o que me aconteceu quando comprei meu primeiro laptop no Brasil, que já vinha com Microsoft Windows e Office instalados em português do Brasil e os corretores ortográficos para os idiomas inglês e pt-br.
... See more
Oi Maria Fernandes!

Não acredito que seja possível fazer o download de um corretor ortográfico para o Word, pois geralmente o pacote de idiomas faz parte dos CDs de instalação do Microsoft Office quando o usuário compra o produto em seu país. Pelo menos isso foi o que me aconteceu quando comprei meu primeiro laptop no Brasil, que já vinha com Microsoft Windows e Office instalados em português do Brasil e os corretores ortográficos para os idiomas inglês e pt-br.

Entretanto, existe algo chamado Microsoft Proofing Tools, disponibilizado pela própria Microsoft separadamente e que possui todos (?) os idiomas de trabalho da empresa. Custa entre US$50 e US$80 e vale muito a pena para profissionais que trabalham com textos em vários idiomas.

Dê uma olhada no produto vendido pelo Amazon: http://www.amazon.com/Microsoft-053-00795-Proofing-Tools-2003/dp/B0000BZ54P
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Corrector ortográfico de português (de Portugal) da Microsoft






CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »
TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »