Mobile menu

Workshop de Técnicas de Pesquisa para Tradução
Thread poster: Susana Valdez

Susana Valdez  Identity Verified
Portugal
Local time: 03:55
Member (2006)
English to Portuguese
+ ...
Feb 13, 2007

Técnicas de Pesquisa para Tradução

Este workshop tem como objectivo sensibilizar os alunos para as variadas técnicas de pesquisa de terminologia disponíveis. No final da formação, serão distribuídos os certificados de participação.

Programa:

* Técnicas gerais de Pesquisa na Internet
* Recursos específicos de Pesquisa para Tradução
* Recursos de Pesquisa de terminologia no computador pessoal
* Recursos de Organização de terminologia no computador pessoal

Destinatários: Estudantes, recém-licenciados em Tradução e/ou áreas afins, tradutores, revisores, terminólogos e/ou professores que trabalhem na área de tradução.

Datas:

Sessão A – 16 de Março de 2007 - 10h - 14h
Sessão B – 19 de Março de 2007 - 14h - 18h

Mínimo de participantes: 5
Máximo de participantes: 10

Preço: 20€ + IVA

Organização: Solegendas

Local: Centro de Formação
Rua Maria Andrade, nº 7, r/c Esq
Lisboa

Para mais informações e inscrições, contactar: www.solegendas.pt solegendas@sapo.pt

Direct link Reply with quote

Rafaela Lemos  Identity Verified
Italy
Local time: 04:55
Italian to Portuguese
+ ...
Workshop - sugestão Feb 16, 2007

Cara Susana, gostaria de lhe sugerir algo: na impossibilidade de me apresentar no workshop que organizou (visto estar a morar em Itália), gostaria de saber se existe a possibilidade de enviar-me toda a apresentação dos conteúdos que apresentará em Ficheiro PDF ou PowerPoint. Estabeleceria um preço e todos os interessados poderiam comprar.
Eu gostava mesmo de estar presente, creio que será muito útil e interessante para todos nós, profissionais de Tradução.
O meu e-mail é motalemos@gmail.com . Espero uma resposta sua.:)

Um abraço,

Rafaela Lemos

Susana Valdez  Identity Verified
Portugal
Local time: 03:55
Member (2006)
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Apresentação de Conteúdos Feb 16, 2007

Cara Rafaela e restantes colegas,

As pessoas que estejam interessadas, tal como a Rafaela Lemos mencionou, em receber uma cópia da apresentação dos conteúdos do Workshop de Técnicas de Pesquisa para Tradução, é favor de me contactarem através do seguinte email:
valdez.susana@gmail.com

É de assinalar também que as inscrições para o Workshop ainda estão abertas. Para mais informações, consultar: www.solegendas.pt

Cumprimentos,

Susana Valdez

To report site rules violations or get help, contact a site moderator:

You can also contact site staff by submitting a support request »

Workshop de Técnicas de Pesquisa para Tradução

Advanced search

Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

More info »
CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use SDL Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

More info »

All of ProZ.com
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs