Mobile menu

Impressos para o IVA
Thread poster: amatos amatos

amatos amatos
Local time: 20:00
German to Portuguese
+ ...
Apr 10, 2007

Olá a Tod@s,

Gostaria de saber quais os impressos/modelos para pagamento do IVA que tenho que descarregar do site das Finanças. É a primeira vez que vou pagar e não sei quais são.

Obrigada a todos.

Direct link Reply with quote

oxygen4u
Portugal
English to Portuguese
+ ...
Demasiados!!! Apr 11, 2007

Olá!!

Acho que devias informar-te nas finanças, porque há mais de uma modalidade, mas se nao tens escrita organizada tens de entregar uma declaraçao trimestral e depois, todos os anos uma anual. Eu acabo de receber uma multa de 124 euros para pagar pq ninguém me disse que tinha de entegar a anual.

Acho que é tudo, mas o melhor é pedires informaçoes em mais de um serviço de finanças pq eles dao todos informaçoes diferentes.

Beijos
Patrícia

oxygen4u
Portugal
English to Portuguese
+ ...
Trimestres Apr 11, 2007

Esqueci-me de te dizer que tens um mês e meio para enviar a declaraçao correspondente ao mes anterior.

Ex- 1º trimestre (Janeiro, Fev. Março) tens até 15 de Maio para entregar e por aí em diante...

A anual tens até Junho do ano seguinte.

Esta anual tem vários modelos mas o que te interessa é o L.

Mas informa-te, ok. Sempre é mais seguro...

xau

To report site rules violations or get help, contact a site moderator:

You can also contact site staff by submitting a support request »

Impressos para o IVA

Advanced search

SDL MultiTerm 2017
Guarantee a unified, consistent and high-quality translation with terminology software by the industry leaders.

SDL MultiTerm 2017 allows translators to create one central location to store and manage multilingual terminology, and with SDL MultiTerm Extract 2017 you can automatically create term lists from your existing documentation to save time.

More info »
Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

More info »

All of ProZ.com
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs