Guia Prático de Tradução Inglesa - Segunda edição
Thread poster: paulagoes

paulagoes  Identity Verified
United Kingdom
Local time: 13:50
English to Portuguese
+ ...
Jul 3, 2007

A boa notícia do dia é que finalmente o famoso e esgotado livro de Agenor Soares dos Santos está saindo do forno, novinho em folha, em edição revista e ampliada.

A previsão de lançamento é 18 de julho. Queria ver se, juntando um grupo de interessados morando no Reino Unido, a gente conseguiria um desconto na taxa de entrega.

Alguém?

Direct link Reply with quote

Luz de Almeida
Portugal
English to Portuguese
amazon.co.uk Jul 3, 2007

este livro faz parte da lista de livros da amazon. por isso há boas probabilidades que passe a estar disponível quando for lançada a 2ª edição. Se não arranjar grupo para a encomenda talvez seja uma opção mais barata do que encomendar só um do Brasil.

United Kingdom
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Obrigada, Luz Jul 4, 2007

Bom, eu escrevi para a Livraria Cultura e a editora pedindo um orçamento para entrega de mais de um livro no exterior, de qualquer forma.

Vai demorar séculos para chegar na Amazon, pelo que conheço, e quem conhece esse livro realmente não vê a hora dele chegar!

Tudo de bom
Paula

United Kingdom
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Guia Prático: Compra em grupo para quem está em Londres Jul 5, 2007

Oi, pessoas

Vejam abaixo o e-mail da livraria cultura, a entrega de um livro único seria R$45,00. Esse preço cai para R$18 por livro de juntarmos um grupo de 10 pessoas.

Já tenho seis interessados, contando comigo. Se mais alguém quiser - daqui do Reino Unido, por favor entre em contato.

Em atencao a sua mensagem, segue a cotacao do item soli-
citado e as informacoes sobre o frete para a Gra-Bretanha;

ISBN 8535223142
Titulo GUIA PRATICO DE TRADUÇAO INGLESA
Autor SANTOS, AGENOR SOARES DOS
Preço 159,00
Prazo 5 Dias uteis / Apos confirmaçao do pedido
5 livros - 105,00
10 livros - 180,00

Internacional Prioritario
1 livro - 85,00
5 livros - 145,00
10 livros - 220,00

Caso deseje a entrega, favor, informar o endereco exato.

Para os curiosos de plantão, o autor gentilmente me mandou as epígrafes, prefácio (de Regina Alfarano) e a apresentação da nova edição revisada e ampliada do livro, e eu estou disponibilizando no talqualmente. Na apresentação ele explica o que essa edição, lapidada por mais de 20 anos, traz de novo.

http://talqualmente.wordpress.com

[Edited at 2007-07-06 10:00]

To report site rules violations or get help, contact a site moderator:

You can also contact site staff by submitting a support request »

Guia Prático de Tradução Inglesa - Segunda edição

Advanced search

WordFinder
The words you want Anywhere, Anytime

WordFinder is the market's fastest and easiest way of finding the right word, term, translation or synonym in one or more dictionaries. In our assortment you can choose among more than 120 dictionaries in 15 languages from leading publishers.

More info »
SDL Trados Studio 2017 Freelance
The leading translation software used by over 250,000 translators.

SDL Trados Studio 2017 helps translators increase translation productivity whilst ensuring quality. Combining translation memory, terminology management and machine translation in one simple and easy-to-use environment.

More info »

Forums
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums