KudoZ home » Dutch to Portuguese » Law: Contract(s)

Productiemedewerker

Portuguese translation: Funcionário / Responsável do sector da produção


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Dutch term or phrase:Productiemedewerker
Portuguese translation:Funcionário / Responsável do sector da produção
Entered by: Eugenia Lourenco

19:23 Feb 22, 2006
Dutch to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / Contrato de trabalho
Dutch term or phrase: Productiemedewerker
Função do trabalhador na empresa.
Cristina Luz
United Kingdom
Funcionário / Responsável do sector da produção
Explanation:
Eu diria 'funcionário' ou 'responsável' consoante as funções inerentes ao cargo exercido.

Espero que a minha solução a ajude.
Selected response from:

Eugenia Lourenco
Portugal
Grading comment
Obrigada pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Funcionário / Responsável do sector da produção
Eugenia Lourenco
3colaborador na área de produção
ahartje


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Funcionário / Responsável do sector da produção


Explanation:
Eu diria 'funcionário' ou 'responsável' consoante as funções inerentes ao cargo exercido.

Espero que a minha solução a ajude.

Eugenia Lourenco
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada pela ajuda!

12 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
colaborador na área de produção


Explanation:
A minha sugestão.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 80