KudoZ home » Dutch to Portuguese » Law: Contract(s)

Bezoekadres

Portuguese translation: morada/endereço oficial


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Dutch term or phrase:Bezoekadres
Portuguese translation:morada/endereço oficial
Entered by: ahartje

14:48 Feb 23, 2006
Dutch to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / Contrato de trabalho
Dutch term or phrase: Bezoekadres
Que tipo de morada se trata?
Cristina Luz
United Kingdom
morada/endereço oficial
Explanation:
Quer dizer onde são recebidas as visitas.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Veja explicação
GertV
3morada/endereço oficial
ahartje


Discussion entries: 3





  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
morada/endereço oficial


Explanation:
Quer dizer onde são recebidas as visitas.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 80
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda!!

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Veja explicação


Explanation:
Segundo a edição mais recente do dicionário Van Dale, a definição de 'bezoekadres' é :

"adres waar een organisatie de bedrijfsactiviteiten uitoefent, kantoor houdt e.d. (antoniem: postadres)"

portanto é o lugar onde se exerce a actividade da empresa.

Não conheco a tradução oficial em português, mas espero que esta definição ajude!

Gert

GertV
Belgium
Native speaker of: Native in DutchDutch