KudoZ home » English to Portuguese » Accounting

strip down

Portuguese translation: desmontado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:strip down
Portuguese translation:desmontado
Entered by: Lilian Magalhães

12:59 Oct 29, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Accounting / auditoria
English term or phrase: strip down
industrial equpment is annually stripped down and rebuilt 'as new" -----
This is about ageing of fixed assets
Lilian Magalhães
Brazil
desmontado
Explanation:
uma sugestão, é esse o significado, mas não sei se existe algum temo + técnico para isto
Selected response from:

Maria Claypoole
United Kingdom
Grading comment
thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1jogar abaixo / demolirrhandler
3 +1desmontadoMaria Claypoole
3desmantelar
Paula Pereira Fernandes


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
desmontado


Explanation:
uma sugestão, é esse o significado, mas não sei se existe algum temo + técnico para isto

Maria Claypoole
United Kingdom
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 16
Grading comment
thanks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: -
5 hrs

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
jogar abaixo / demolir


Explanation:
"equipamento industrial é anualmente jogado abaixo (demolido) e reconstruído "como novo" ----- Isto é sobre o envelhecimento de ativos fixos"




rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 75

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavia Martins dos Santos: agree
4 hrs
  -> Obrigado, Flavia. Bom domingo!

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
desmantelar


Explanation:
Penso que seja isto.

Simply clean | Protecção ambiental e produtos
Reciclar e desmantelar Reciclar e reutilizar máquinas velhas pode ser fácil, tornando o equipamento de fácil desmantelamento e escolhendo os materiais ...
www.karcher.com.pt/pt/sobre/ambiente/ambiente_produtos.htm

Agencia Financeira... com a polícia , para desmantelar e retirar o material da unidade de robótica . A intenção da Bombardier de retirar o equipamento ea presença da Polícia ...
www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?div_id=&id=516991



Autohoje Online - Fórum - Alfa 147 1.9 Mjet vs Seat Leon 2.0 TDiPreço mais caro deveria implicar mais equipamento . . . o que no caso desse ... era particularmente fácil de desmantelar em peças ( quem sabe se não foi por ...
forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=77236&whichpage=1




Paula Pereira Fernandes
Portugal
Native speaker of: Portuguese