KudoZ home » English to Portuguese » Accounting

payroll function

Portuguese translation: função da folha de pagamento/lista de pagamento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:payroll function
Portuguese translation:função da folha de pagamento/lista de pagamento
Entered by: Valter Miranda

13:46 Jul 9, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Accounting
English term or phrase: payroll function
infelizmente não tenho mais informações!
Valter Miranda
função da folha de pagamento/lista de pagamento
Explanation:
função da folha de pagamento/lista de pagamento
Selected response from:

Leniel Macaferi
Brazil
Grading comment
Obrigado Leniel!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6função da folha de pagamento/lista de pagamento
Leniel Macaferi
4função de pagamento de salários
Ligia Dias Costa
3função relacionada com o serviço de pessoal
Lúcia Leitão
3função da massa salarialLuciana Roppa


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
função de pagamento de salários


Explanation:
espero que ajude

Ligia Dias Costa
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
função da folha de pagamento/lista de pagamento


Explanation:
função da folha de pagamento/lista de pagamento

Leniel Macaferi
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Obrigado Leniel!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
2 mins

agree  Mrs Wood
15 mins

agree  reginakersten
20 mins

agree  Flavia Martins dos Santos: agre, com a primeira opção mas não a segunda
32 mins

agree  Isabel Maria Almeida: concordo
1 hr

agree  Roberto Cavalcanti
1 day1 hr

30 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
função da massa salarial


Explanation:
Massa salarial é uma medida de crescimento da economia, pois é um produto do número de empregos pelo rendimento médio real do trabalho. Dê uma olhada no sítio do IBGE (www.ibge.gov.br) e solicite a busca por payroll. Há uma série de documentos. Dependendo do contexto, pode ser. Boa sorte!

Luciana Roppa
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
função relacionada com o serviço de pessoal


Explanation:
Sugestão

Lúcia Leitão
Portugal
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4