KudoZ home » English to Portuguese » Advertising / Public Relations

storage bin

Portuguese translation: recipiente/caixa de armazenamento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:storage bin
Portuguese translation:recipiente/caixa de armazenamento
Entered by: rhandler

01:25 Apr 1, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Advertising / Public Relations / marketing
English term or phrase: storage bin
Add extra capacity to your storage bins.
Store 4x more in your boxes and bins.

Não pode ser caixa, visto que já tem caixa na frase.
Preciso algo com cara de anúncio publicitário.
Lilian Magalhães
Brazil
recipiente de armazenamento
Explanation:
Quase literal. Veja estes exemplos:

NR20
As tomadas de descarga de veículo, para o enchimento do recipiente de armazenamento de GLP, deverão ter os seguintes afastamentos: ...
www.sobes.org.br/nr20.htm

[PDF] Tecnologias de Micro-Geração e Sistemas Periféricos
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
O recipiente de armazenamento de água praticamente não necessita de manutenção. Por outro lado, estes sistemas podem ser colocados em antigos sistemas sem ...
www.ecogen-sa.com/ECOGEN/Documentacao/FicheirosPDF/09-10-Ar...

[PDF] INSTRUMENTATION INSTRUMENTATION
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Recipiente de armazenamento intermediário numa instalação de bioetanol ... Recipiente de armazenamento para bioetanol. Exemplo de armazenamento ...
http://https://pia.khe.siemens.com/efiles/feldg/files/brosch...


--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2007-04-01 03:01:42 GMT)
--------------------------------------------------

Ou recipiente de armazenagem, veja:

NR20
A capacidade máxima permitida para cada recipiente de armazenagem de GLP será de 115 ... Todas válvulas diretamente conectadas no recipiente de armazenagem ...
www.sobes.org.br/nr20.htm

Notícias :: UNESP : Campus de Sorocaba ::
Após a armazenagem pela pela população em suas residências, o cidadão deverá ir até a universidade e realizar o despejo no recipiente de armazenagem. ...
www.sorocaba.unesp.br/noticias/artigos/?a=48



Selected response from:

rhandler
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3recipiente de armazenamentorhandler
3caixa de estocagemLovelydri


Discussion entries: 1





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
recipiente de armazenamento


Explanation:
Quase literal. Veja estes exemplos:

NR20
As tomadas de descarga de veículo, para o enchimento do recipiente de armazenamento de GLP, deverão ter os seguintes afastamentos: ...
www.sobes.org.br/nr20.htm

[PDF] Tecnologias de Micro-Geração e Sistemas Periféricos
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
O recipiente de armazenamento de água praticamente não necessita de manutenção. Por outro lado, estes sistemas podem ser colocados em antigos sistemas sem ...
www.ecogen-sa.com/ECOGEN/Documentacao/FicheirosPDF/09-10-Ar...

[PDF] INSTRUMENTATION INSTRUMENTATION
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Recipiente de armazenamento intermediário numa instalação de bioetanol ... Recipiente de armazenamento para bioetanol. Exemplo de armazenamento ...
http://https://pia.khe.siemens.com/efiles/feldg/files/brosch...


--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2007-04-01 03:01:42 GMT)
--------------------------------------------------

Ou recipiente de armazenagem, veja:

NR20
A capacidade máxima permitida para cada recipiente de armazenagem de GLP será de 115 ... Todas válvulas diretamente conectadas no recipiente de armazenagem ...
www.sobes.org.br/nr20.htm

Notícias :: UNESP : Campus de Sorocaba ::
Após a armazenagem pela pela população em suas residências, o cidadão deverá ir até a universidade e realizar o despejo no recipiente de armazenagem. ...
www.sorocaba.unesp.br/noticias/artigos/?a=48





rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 215
Notes to answerer
Asker: É um tipo de porta-trecos de plástico. Uma caixa plástica.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Heloisa Ferreira
1 hr
  -> Obrigado, Heloisa!

agree  Susy Ordaz: No doubt amigo.
6 hrs
  -> Obrigado, Suzy!

agree  Claudia Massey
10 hrs
  -> Obrigado, Claudia!

1 day6 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
caixa de estocagem


Explanation:
Encontrei num dicionário relacionado à construção. Talvez não seja exatamente o que você esteja procurando, mas... pode te ajudar a ter um insight... sei lá. :)

Lovelydri
Spain
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese