KudoZ home » English to Portuguese » Advertising / Public Relations

fleet sales

Portuguese translation: vendas de frotas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:fleet sales
Portuguese translation:vendas de frotas
Entered by: Michael Powers (PhD)

00:20 Sep 15, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Advertising / Public Relations
English term or phrase: fleet sales
Also, some sold units are fleet sales to companies that are entirely independent of the marcom efforts directed to consumers.
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
vendas de frotas
Explanation:
fleet [fli:t]
substantivo
1. NÁUTICA frota, armada, esquadra;
2. (transporte) frota;
a fleet of taxis uma frota de táxis;
3. pequena baía ou enseada;
adjectivo
1. rápido, veloz, célere;
2. superficial, pouco profundo;



Vender na BCA
- [ Translate this page ]
Gestão de venda de frotas. - Transparência, isenção e excelência de serviço. A BCA possui à data 3 canais de venda:. 1) Leilões Físicos - 3 leilões por ...
www.bca.com.pt/Default.aspx?page=133 - 16k - Cached - Similar pages - Note this
[PDF]
SALÃO DE TUNING
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
em gestão de venda de frotas. empresariais. Scaff diz que comercializa. em média 400 veículos de pas-. seio por mês, todos pela inter- ...
www.superbid.net/home/noticias/Diario_de_SP_2005_2006.pdf - Similar pages - Note this
Dutra Veículos - Rede Chevrolet (www.DutraVeiculos.com.br)
- [ Translate this page ]
... DUTRA passou a contar com uma distribuidora de peças, instalou um sistema de telemarketing e criou uma equipe só para o atendimento na venda de frotas. ...
www.dutraveiculos.com.br/n_historico.php - 20k - Cached - Similar pages - Note this
Uría Menéndez - advogados
- [ Translate this page ]
Financiamento, leasing, renting e compra e venda de frotas de veículos. Autorizações de transporte de mercadorias e de passageiros ...
www.uria.com/por/areas/transporte/terrestre.asp - 12k - Cached - Similar pages - Note this
Indústria automobilística dos EUA cai em junho e japoneses sobem ...
- [ Translate this page ]
O maior fabricante de automóveis do mundo justificou o golpe alegando a sua estratégia de reduzir a venda de frotas a companhias de aluguel de veículos. ...
noticias.bol.uol.com.br/economia/2007/07/03/ult1767u96865.jhtm - 15k - Cached - Similar pages - Note this

Mike :)
Selected response from:

Michael Powers (PhD)
United States
Grading comment
Thank you
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2vendas de frotas
Michael Powers (PhD)
5vendas para frotistas
Alvaro Antunes
5vendas rápidasVania de Souza


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
vendas rápidas


Explanation:
fleet = rápido

Vania de Souza
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
vendas de frotas


Explanation:
fleet [fli:t]
substantivo
1. NÁUTICA frota, armada, esquadra;
2. (transporte) frota;
a fleet of taxis uma frota de táxis;
3. pequena baía ou enseada;
adjectivo
1. rápido, veloz, célere;
2. superficial, pouco profundo;



Vender na BCA
- [ Translate this page ]
Gestão de venda de frotas. - Transparência, isenção e excelência de serviço. A BCA possui à data 3 canais de venda:. 1) Leilões Físicos - 3 leilões por ...
www.bca.com.pt/Default.aspx?page=133 - 16k - Cached - Similar pages - Note this
[PDF]
SALÃO DE TUNING
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
em gestão de venda de frotas. empresariais. Scaff diz que comercializa. em média 400 veículos de pas-. seio por mês, todos pela inter- ...
www.superbid.net/home/noticias/Diario_de_SP_2005_2006.pdf - Similar pages - Note this
Dutra Veículos - Rede Chevrolet (www.DutraVeiculos.com.br)
- [ Translate this page ]
... DUTRA passou a contar com uma distribuidora de peças, instalou um sistema de telemarketing e criou uma equipe só para o atendimento na venda de frotas. ...
www.dutraveiculos.com.br/n_historico.php - 20k - Cached - Similar pages - Note this
Uría Menéndez - advogados
- [ Translate this page ]
Financiamento, leasing, renting e compra e venda de frotas de veículos. Autorizações de transporte de mercadorias e de passageiros ...
www.uria.com/por/areas/transporte/terrestre.asp - 12k - Cached - Similar pages - Note this
Indústria automobilística dos EUA cai em junho e japoneses sobem ...
- [ Translate this page ]
O maior fabricante de automóveis do mundo justificou o golpe alegando a sua estratégia de reduzir a venda de frotas a companhias de aluguel de veículos. ...
noticias.bol.uol.com.br/economia/2007/07/03/ult1767u96865.jhtm - 15k - Cached - Similar pages - Note this

Mike :)

Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 92
Grading comment
Thank you
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Vania de Souza: Hey,Mike , I normally agree with you, but not this time
50 mins
  -> Thank you, Vania - Mike :)

agree  Humberto Ribas
4 hrs
  -> Thank you, Humberto - Mike :)

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
vendas para frotistas


Explanation:
Pelo contexto dado, o termo mais usado no Brasil são 'vendas para frotistas'. Veja os links em

http://www.google.com.br/search?as_q=&hl=pt-BR&num=100&btnG=...

Alvaro Antunes
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28