KudoZ home » English to Portuguese » Advertising / Public Relations

advertising legend

Portuguese translation: lenda da publicidade


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:advertising legend
Portuguese translation:lenda da publicidade
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

23:11 Oct 31, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Advertising / Public Relations
English term or phrase: advertising legend
Garrison Keillor, the emcee of the American radio program Prairie Home Companion, provided the offscreen voice that served to make sense of the intricate visual action in the commercial when simply intoning, “Isn’t it nice when things just work?” The “Cog” commercial is clearly the stuff of advertising legend
===========
lenda da propaganda?
legenda publicitária?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
lenda da publicidade
Explanation:
Eu colocaria assim, Teresa. Um abraço!
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Muito obrigada a vcs!
Preciso de ajuda nessa área (Marketing/Promoções e Publicidade). Minha praia é informática... Mas estou aprendendo muito com esse trabalho.
Gratíssima
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4lenda da publicidade
José Antonio Azevedo
4 +2lenda da publicidade
Michael Powers (PhD)


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
lenda da publicidade


Explanation:
Eu colocaria assim, Teresa. Um abraço!

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24
Grading comment
Muito obrigada a vcs!
Preciso de ajuda nessa área (Marketing/Promoções e Publicidade). Minha praia é informática... Mas estou aprendendo muito com esse trabalho.
Gratíssima
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mariana Moreira
1 min
  -> Obrigado.

agree  Michael Powers (PhD)
1 min
  -> Obrigado.

agree  Humberto Ribas
7 hrs

agree  xxxOlivia Pimen: agree. Olivia Monteiro
1 day9 hrs

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
lenda da publicidade


Explanation:
1984″, uma lenda da publicidade | Brainstorm #9
- [ Translate this page ]
“1984″, uma lenda da publicidade. Segunda-feira, 15 de Março de 2004 | 1:50 am. 49 Comentários |; View blog reactions. Em Janeiro deste ano, ...
www.brainstorm9.com.br/2004/03/15/1984-uma-lenda/ - 71k - Cached - Similar pages - Note this
Sangue, suor e ideias: Uma lenda da publicidade
- [ Translate this page ]
Uma lenda da publicidade. Já o vi citado em vários livros (entre os quais, se não me engano, o do João Pinto e Castro – confirma, João? ...
sanguesuoreideias.blogspot.com/2005/02/uma-lenda-da-publicidade.html - 17k - Cached - Similar pages - Note this
Sangue, suor e ideias: Tenham medo, tenham muito medo
- [ Translate this page ]
Ascensão e queda de Carly Fiorina · O felicitómetro · Sem desculpa · Razão e coração · Margens de erro · Política · Uma lenda da publicidade · Grandezas e ...
sanguesuoreideias.blogspot.com/2005/03/tenham-medo-tenham-muito-medo.html - 17k - Cached - Similar pages - Note this
[ More results from sanguesuoreideias.blogspot.com ]
El ojo 2007
- [ Translate this page ]
Tham Khai Meng, Co-chairman de Ogilvy Ásia Pacífico. Uma lenda da publicidade asiática que conquistou o mundo. Esther Lee, CEO América do Norte e presidenta ...
www.elojodeiberoamerica.com/conflist.php?l=pt - 39k - Cached - Similar pages - Note this
El ojo 2007
- [ Translate this page ]
Uma lenda da publicidade asiática que conquistou o mundo. Tham Khai Meng é o líder da que fora escolhida terceira melhor agência do mundo na última edição ...
www.elojodeiberoamerica.com/conf.php?id=1&l=pt - 25k - Cached - Similar pages - Note this
UNICSUL on-line
- [ Translate this page ]
A edição especial desta semana traz uma entrevista exclusiva com Washington Olivetto: uma verdadeira lenda da publicidade brasileira. ...
www.portalunicsul.com.br/print.php?sid=833 - 19k - Cached - Similar pages - Note this
Exame Executive Digest: Edição Nº32 - Capa - Marketing Directo
- [ Translate this page ]
Não é em vão que Lester Wunderman é considerado uma lenda da publicidade e o pai, porque pioneiro, do marketing directo. As técnicas visionárias que ...
www.centroatl.pt/edigest/edicoes/ed32cap1.html - 28k - Cached - Similar pages - Note this
Livros
- [ Translate this page ]
Lester Wunderman é uma lenda da publicidade, o pai do marketing direto, a quem devemos a ubiqüidade da American Express, a criação do Columbia Record Club ...
www.mktdireto.com.br/livros.html - 15k - Cached - Similar pages - Note this
ISTOÉ DINHEIRO
- [ Translate this page ]
Até que, em outra encarnação, a atual, soma de todas as anteriores, Bia Aydar assumiu o comando da MPM, uma lenda da publicidade brasileira. ...
www.terra.com.br/istoedinheiro/431/empreendedor/bia_aydar.h... - 20k - Cached - Similar pages - Note this
Grito Magazine >>> www.Grito.com.br
- [ Translate this page ]
Adiante, narra a trajetória de uma lenda da publicidade, David Ogily, e assume que não o acha nenhuma Brastemp. Onde encontrar: Compre no Submarino ...
www.grito.com.br/publicacoes/026.asp - 22k - Cached - Similar pages - Note this

Mike :)

Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 92

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mariana Moreira
0 min
  -> Obrigado, Mariana - Mike :)

agree  José Antonio Azevedo
28 mins
  -> Obrigado, José Antonio - Mike :)