KudoZ home » English to Portuguese » Advertising / Public Relations

filling

Portuguese translation: menos pesada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:less filling
Portuguese translation:menos pesada
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

15:50 Nov 2, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Advertising / Public Relations
English term or phrase: filling
“Tastes great, less filling”
===================
Alguém conhece esse slogan da cervejaria De Beers (1950)?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
pesada
Explanation:
A ceveja sabe melhor e é menos pesada ou "enche menos".
Selected response from:

Vania de Souza
Grading comment
Obrigada, Vania
Estou vendo que vc é de Portugal. Eu tinha um grande amiga no Porto: Paulo Afonso Grisolli. Ele já passou para o andar de cima. Mas eu me lembro muito dele. Grata mais uma vez.
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4pesadaVania de Souza
4aditivos
Beta Cummins


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
aditivos


Explanation:
sugestao

Deutschland" Online
A Lei da Pureza da Cerveja garante a qualidade da cerveja alemã sem uso de aditivos. Além disso, a cerveja contém minerais e vitaminas – e calorias.

www.magazine-deutschland.de/issue/Bier_5-05_POR_P.php · Cached page· Translate this page

Beta Cummins
United States
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 52

28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pesada


Explanation:
A ceveja sabe melhor e é menos pesada ou "enche menos".

Vania de Souza
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44
Grading comment
Obrigada, Vania
Estou vendo que vc é de Portugal. Eu tinha um grande amiga no Porto: Paulo Afonso Grisolli. Ele já passou para o andar de cima. Mas eu me lembro muito dele. Grata mais uma vez.
Teresa