KudoZ home » English to Portuguese » Architecture

walk-in closet

Portuguese translation: quarto de vestir


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:walk-in closet
Portuguese translation:quarto de vestir
Entered by: Mariana Moreira

12:06 Oct 23, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Architecture
English term or phrase: walk-in closet
I need the translation for this term used in architecture.
Eric Muller
Brazil
quarto de vestir
Explanation:
Normalmente trata-se de uma divisão com prateleiras, etc. onde a roupa se encontra guardada, mas de dimensões que permite que a pessoa entre e por aí ande.

Interior de quarto de vestir da Fonsil, com prumos metálicos do chão ao tecto para ... Quarto de vestir com módulos de arrumo para varões, prateleiras e ...
www.maximainteriores.xl.pt/decor/interiores/0904/especial/1...
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Mariana, muito obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2closet
Adriana Francisco
4 +1quarto de vestir
Mariana Moreira


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
quarto de vestir


Explanation:
Normalmente trata-se de uma divisão com prateleiras, etc. onde a roupa se encontra guardada, mas de dimensões que permite que a pessoa entre e por aí ande.

Interior de quarto de vestir da Fonsil, com prumos metálicos do chão ao tecto para ... Quarto de vestir com módulos de arrumo para varões, prateleiras e ...
www.maximainteriores.xl.pt/decor/interiores/0904/especial/1...

Mariana Moreira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Mariana, muito obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: boa sugestão...
16 mins
  -> Obrigada, Claudio

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
closet


Explanation:
http://www.revistasim.com.br/asp/materia.asp?idtexto=1252

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2006-10-23 12:16:00 GMT)
--------------------------------------------------



Definição em um glossário de um escritório de arquitetura chamado Pratec

* palavra inglesa; pequeno cômodo usado como quarto de vestir.

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=define: closet&bt...


Adriana Francisco
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Adriana, muito obrigado! Acho que quarto de vestir é a melhor resposta.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ben Kohn: Sim, "closet" é o que se fala no Brasil
56 mins

agree  neuri17: Ben, voce tem razao!. Estava olhando em uns sites de decoração, e não sabia que no Brasil esta palavra usa assim mesmo.
722 days