KudoZ home » English to Portuguese » Architecture

boat house

Portuguese translation: garagem de/para barcos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:boat house
Portuguese translation:garagem de/para barcos
Entered by: Rafael Mantovani

13:34 Jan 19, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Architecture
English term or phrase: boat house
é uma casa situada às margens de um rio, onde se guardam barcos.

http://en.wikipedia.org/wiki/Boat_house

como se chama em português? "casa de barcos" mesmo? não encontrei confirmação para "casa de barcos" no google

obrigado a quem puder ajudar
Rafael Mantovani
Germany
garagem de/para barcos
Explanation:
Favor ver abaixo

Casa em Balneário Camboriú com garagem para barcos de frente para ...Dados da oferta Título: Casa em Balneário Camboriú com garagem para barcos de frente para o Rio Camboriú Dormitórios: 3 Metragem: 240.00 m² Kms: 0 Tipo de ...
www.balcao.com/.../Casa_em_Balneário_Camboriú_/add26863247_... - 46k - Em cache - Páginas Semelhantes

Marina Timbebas - passeios ecológicos e garagem de barcosmarina timbebas passeios ecológicos e garagem de barcos no extremo sul da bahia, organizando passeios de barco pelo rio Itanhém, recife de areia, ...
www.marinatimbebas.com.br/ - 9k
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
obrigado a Marlene e todos que ajudaram!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6casa de barco
Andreia Santos
4 +1garagem de/para barcosMarlene Curtis
5casa de barcos
Rafael
4casa do barcoFreitas e Silva


Discussion entries: 1





  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
casa de barco


Explanation:
é o que ouço falar frequentemente

Andreia Santos
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  deborahmelie
0 min
  -> obrigada

agree  xxxOlivia Pimen: Agree
50 mins
  -> obrigada:-)

agree  Fernando Fonseca
1 hr
  -> obrigada:-)

agree  rhandler
6 hrs
  -> obrigada:-)

agree  Humberto Ribas
20 hrs
  -> obrigada:-)

agree  Cristina Santos
1 day4 hrs
  -> obrigada:-)

23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
casa do barco


Explanation:
ângulo imperfeito: Na casa do barco para que a memória do ...
Na casa do barco para que a memória do gasoleiro não se perca amanhã... Treze ângulos imperfeitos do barco, e do carpinteiro, e do calafate, e das mãos que ...
anguloimperfeito.blogspot.com/2008/01/na-casa-do-barco-para-que-memria-do.html


Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

42 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
garagem de/para barcos


Explanation:
Favor ver abaixo

Casa em Balneário Camboriú com garagem para barcos de frente para ...Dados da oferta Título: Casa em Balneário Camboriú com garagem para barcos de frente para o Rio Camboriú Dormitórios: 3 Metragem: 240.00 m² Kms: 0 Tipo de ...
www.balcao.com/.../Casa_em_Balneário_Camboriú_/add26863247_... - 46k - Em cache - Páginas Semelhantes

Marina Timbebas - passeios ecológicos e garagem de barcosmarina timbebas passeios ecológicos e garagem de barcos no extremo sul da bahia, organizando passeios de barco pelo rio Itanhém, recife de areia, ...
www.marinatimbebas.com.br/ - 9k


Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 99
Grading comment
obrigado a Marlene e todos que ajudaram!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sylvio Kauffmann
2 hrs
  -> Grata!

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
casa de barcos


Explanation:
De acordo com o Dicionário Inglês-Português - Antônio Houaiss - Editora Record, Rio de Janeiro e São Paulo de 2006

boat-house; boat house, boathouse s. casa de barcos

Personalizados Resultados 1 - 10 de aproximadamente 83.300 para "casa de barcos" (0,20 segundos)

http://209.85.207.104/search?q=cache:HwWre72Nb0gJ:olhares.ae...

http://209.85.207.104/search?q=cache:8WvgfZELnTgJ:www.liapug...

Rafael
Brazil
Native speaker of: Portuguese