KudoZ home » English to Portuguese » Art/Literary

snap, snap, snapping

Portuguese translation: clicando aqui e acolá


16:34 Mar 20, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Art/Literary
English term or phrase: snap, snap, snapping
That is a lot to see. My camera snap, snap, snapping
edna osorio
Portuguese translation:clicando aqui e acolá
Explanation:
O obturador de minha câmara clicando aqui e acolá

Que tal?

PS.: Segundo o Michaelis o termo clicar é válido neste contexto de fotorgrafia.
Selected response from:

D.Distler
Brazil
Grading comment
Mais uma vez obrigada. Optei por " minha câmara clicando aqui e acolá"

4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1clicando aqui e acolá
D.Distler
4É muito para ver. A minha câmara dispara e disparaPedro Sítima


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
É muito para ver. A minha câmara dispara e dispara


Explanation:
Boa sorte!

Pedro Sítima
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 53

11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
clicando aqui e acolá


Explanation:
O obturador de minha câmara clicando aqui e acolá

Que tal?

PS.: Segundo o Michaelis o termo clicar é válido neste contexto de fotorgrafia.


    Reference: http://www.uol.com.br/michaelis/
D.Distler
Brazil
PRO pts in pair: 48
Grading comment
Mais uma vez obrigada. Optei por " minha câmara clicando aqui e acolá"

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
4 hrs