KudoZ home » English to Portuguese » Art/Literary

to present the award for courage, please welcome...

Portuguese translation: para entregar o prêmio por bravura, vamos aplaudir.....


22:20 Mar 23, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Art/Literary
English term or phrase: to present the award for courage, please welcome...
trecho de um livro
andrea
Portuguese translation:para entregar o prêmio por bravura, vamos aplaudir.....
Explanation:
Outra opção...
Selected response from:

Eliane Rio Branco
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3para entregar o prêmio por bravura, vamos aplaudir.....
Eliane Rio Branco
4para apresentar o prêmio por coragem, por favor recebam
D.Distler


  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
para apresentar o prêmio por coragem, por favor recebam


Explanation:
Uma variação seria:

E para apresentar o prêmio por ato de coragem, por favor recebam com aplausos...

D.Distler
Brazil
PRO pts in pair: 48

26 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
para entregar o prêmio por bravura, vamos aplaudir.....


Explanation:
Outra opção...

Eliane Rio Branco
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 208

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  BrazBiz: bravura soa melhor,na minha opinião!
4 mins
  -> obrigada

agree  Theodore Fink: Muito bem, Eliane!
4 mins
  -> obrigada

agree  Antonio Costa: Essa foi de lascar. Você estava lá menina?
2 hrs
  -> Obrigada. Muitos anos como tradutora de filme, sempre há algum prêmio por bravura