KudoZ home » English to Portuguese » Art/Literary

Master Scheduler

Portuguese translation: Organizador Chefe


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Master Scheduler
Portuguese translation:Organizador Chefe
Entered by: Roberto Cavalcanti

17:34 Jul 11, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Art/Literary
English term or phrase: Master Scheduler
I work as a Master Scheduler and Planning Team Leader
Toze
Organizador Chefe
Explanation:
Hoje o pessoal está com preguiça
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Muito obrigado a todos!
Que raio se passa com o serviço de e-mail que só recebi um quando obtive três respostas?
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3Organizador Chefe
Roberto Cavalcanti
4Chefe / Lider do grupo Programação Mestre e Planificação
Maria Luisa Duarte
4Programação PrincipalSilvia Carrasco


  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
Organizador Chefe


Explanation:
Hoje o pessoal está com preguiça

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462
Grading comment
Muito obrigado a todos!
Que raio se passa com o serviço de e-mail que só recebi um quando obtive três respostas?

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro
9 mins
  -> Grato

agree  Eliane Rio Branco
2 hrs
  -> Grato

agree  LoreAC
5 days

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Programação Principal


Explanation:
Líder da Equipe de Planejamento e Programação Principal

Silvia Carrasco
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 47

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Chefe / Lider do grupo Programação Mestre e Planificação


Explanation:
+ uma opinião
Master Scheduler: Programação Mestre /Principal

Master: Mestre /Principal
Scheduler: Programação (num sistema pericial qualquer procedimento,explícito ou implícito,que determina a ordem total das actividades de resolução de problemas)

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092