KudoZ home » English to Portuguese » Art/Literary

Language Arts

Portuguese translation: Inglês


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Language Arts
Portuguese translation:Inglês
Entered by: xxxctranslation

15:33 Aug 19, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Art/Literary
English term or phrase: Language Arts
Trata-se de um histórico escolar e esta seria uma das disciplinas constantes do documento. Na verdade, o modo como ela aparece no doc. é "L..Arts".
No Brasil seria o equivalente a nossa "língua portuguesa". Pois, vocês traduziriam como "língua inglesa"? Gostaria de ouvir a opinião dos colegas.
xxxctranslation
Inglês
Explanation:
Embora concorde com Letras, isso se aplica só a curso superior. Se o histórico escolar em questão for de primeiro ou segundo grau (elementary, middle ou high school), Language Arts é o estudo do idioma do país, que é o inglês. Nesse caso, a melhor tradução para por num histórico seria "inglês".

Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +8Letras
José Cavalcante
5 +5Inglês
Silvio Picinini
5pode ser uma "viagem" minha, mas será que não seria Latin Arts?
Rafa Lombardino


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
pode ser uma "viagem" minha, mas será que não seria Latin Arts?


Explanation:
Spanish School Latin Arts in Quetzaltenango, Guatemala
... Spanish School Latin Arts in Quetzaltenango, Guatemala. Your Home Away From Home ! 10av. C-09 Zona 1 09001 Quetzaltenango Guatemala. ...
www.quetzal.net/latin/

PICTURES OF THE SCHOOL LATIN ARTS IN QUETZALTENANGO- [Traduzir esta página ]
PHOTOS OF THE SCHOOL LATIN ARTS IN QUETZALTENANGO. BACK TO PRINCIPAL.
www.quetzal.net/latin/pictures.htm

Welcome to the Latin art galleries: fine Latin and Caribbean art
... accessories ... take a look inside! Enjoy our one-of-a-kind pieces and their story. ElCoqui....The Latin Arts Galleries! Our virtual ... Descrição: Experience one-of-a-kind art from Latin America and the Caribbean: Oaxacan carvings, Tigua paintings,...
www.elcoquigifts.com/

The Latin Arts: Guest Corner of Latin and Caribbean Art
... Top. To show our appreciation for your business and interest in ElCoquiGifts.com, we are introducing a customer loyalty plan ElCoquiClub to all The Latin Arts ...
www.elcoquigifts.com/guestcorner.asp

Latin Arts Group - Store Entrance
... The Latin Arts Group E-Shop Welcome to "The best in Latin American Entertainment" * New Products coming soon Victor Hugo's New CD (El Niche Soy Yo) * Live ...
express.clickandbuild.com/cnb/shop/latin-arts-shop

Latin Arts Group - Contact Information
... Latin Arts Group "The best in Latin American Entertainment" PO BOX 14303 London SE26 4ZH United Kingdom Tel +44 (0) 7000 472572 (Monday-Friday 9am-5pm) Fax +44 ...
express.clickandbuild.com/cnb/shop/ latin-arts-shop?op=merchant-contact-null

Rafa Lombardino
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 357

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  José Cavalcante: Desculpe; não havia lido sua resposta ao meu comentário ao seu pedido de identificação, mas isso não invalida o elogio, que agora passa para o plano imanifesto.so a guardar para mim mesmo.
45 mins
  -> Sem problemas, Mr. Cavalcante. Meu marido concorda com suas observações aahahahahaha :o)

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +8
Letras


Explanation:
É assim que chamamos genericamentes os estudos de idiomas.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-08-19 15:42:48 (GMT)
--------------------------------------------------

Lingüística é outra opção.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-08-19 15:58:13 (GMT)
--------------------------------------------------

Também poderia ser Literatura se o original for Literary Arts.

José Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 510

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Robin Santos: yes, I agree totally with this
3 mins
  -> obrigado, Robin ( e abraços ao Batman!)

agree  Rafa Lombardino: se for realmente "Language", então está corretíssimo ;o)
7 mins
  -> obrigado, belezura

agree  xxxHoggelen
17 mins
  -> obrigado, Hoggelen

agree  Silvio Picinini: É isso aí.
32 mins
  -> obrigado, campeão

agree  Steve Smith: Embora concorde com o raciociono de Silvio, acho que esta resposta seria melhor para evitar possiveis confusoes
4 hrs
  -> obrigado, Steve, e concordo com sua observação.

agree  Ana Paula Miraldo: tão simples quanto isso
7 hrs
  -> obrigado, my book

agree  LoreAC
17 hrs

agree  Mónica Melo
17 hrs

45 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
Inglês


Explanation:
Embora concorde com Letras, isso se aplica só a curso superior. Se o histórico escolar em questão for de primeiro ou segundo grau (elementary, middle ou high school), Language Arts é o estudo do idioma do país, que é o inglês. Nesse caso, a melhor tradução para por num histórico seria "inglês".




    Meu filho tem aula disso
Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Emilia Carneiro
3 hrs

agree  Ana Rita Santiago: Outra opção seria "Comunicação e Expressão",
3 hrs

agree  Aline Leal
15 hrs

agree  Claudia Andrade
21 hrs

agree  hmercer
1 day1 hr