KudoZ home » English to Portuguese » Art/Literary

Copyright Clearance Dept

Portuguese translation: Departamento de Direitos Autorais


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Copyright Clearance Dept
Portuguese translation:Departamento de Direitos Autorais
Entered by: Carla Griecco

23:14 Oct 25, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary
English term or phrase: Copyright Clearance Dept
For authorization to photocopy items for corporate, personal, or educational use, please contact Copyright Clearance Department,000 ABC Road, XX.
Carla Griecco
Brazil
Departamento de Verificação de Direitos Autorais
Explanation:
Ou Departamento de Autorização de Direitos Autorais

não gosto dessa segunda resposta pois parece indicar que é preciso autorizar os direitos autorais, quando o que se autoriza é a cópia após verificação de que foram respeitados os direitos autorais; melhor a primeira resposta
Selected response from:

hmercer
Brazil
Grading comment
Optei pelo termo Departamento de Direitos Autorais.
Obrigada a todos pelas sugestoes enviadas.
Carla
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Departamento de Emissão de Certificado de Direitos de AutorxxxClodovildo
4Departamento de Verificação de Direitos Autoraishmercer


Discussion entries: 2





  

Answers


52 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Departamento de Verificação de Direitos Autorais


Explanation:
Ou Departamento de Autorização de Direitos Autorais

não gosto dessa segunda resposta pois parece indicar que é preciso autorizar os direitos autorais, quando o que se autoriza é a cópia após verificação de que foram respeitados os direitos autorais; melhor a primeira resposta

hmercer
Brazil
PRO pts in pair: 172
Grading comment
Optei pelo termo Departamento de Direitos Autorais.
Obrigada a todos pelas sugestoes enviadas.
Carla

53 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Departamento de Emissão de Certificado de Direitos de Autor


Explanation:
PT-PT. Emissão de Certificado+Direitos de Autor+Departamento.

xxxClodovildo
PRO pts in pair: 14