KudoZ home » English to Portuguese » Art/Literary

rocker panel

Portuguese translation: Painel (pampa) dos balancins


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:rocker panel
Portuguese translation:Painel (pampa) dos balancins
Entered by: xxxForna

15:47 Mar 23, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary
English term or phrase: rocker panel
Lista de peças de automóveis. Sem contexto.

Rocker Panel = painel oscilante?
Lincoln Carvalho
Brazil
Painel (pampa) dos balancins
Explanation:
Desconfio que seja isso.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-28 13:08:44 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Não sou vidente. Sou profissional e conheço essa área a ponto de tê-la abandonado há muitgo tempo, pelos péssimos preços que paga a quem conhece o assunto.
Selected response from:

xxxForna
Grading comment
Tradutor tem que dar uma de vidente de vez em sempre...
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Painel (pampa) dos balancinsxxxForna
5 +1embaladeira
Ana Almeida
4painel anti-pedriscorhandler


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Painel (pampa) dos balancins


Explanation:
Desconfio que seja isso.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-28 13:08:44 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Não sou vidente. Sou profissional e conheço essa área a ponto de tê-la abandonado há muitgo tempo, pelos péssimos preços que paga a quem conhece o assunto.

xxxForna
PRO pts in pair: 499
Grading comment
Tradutor tem que dar uma de vidente de vez em sempre...
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
20 hrs
  -> Obrigado Clau

agree  Mayura Silveira
2 days8 hrs
  -> Obrigado Clau

15 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
embaladeira


Explanation:
em português de Portugal.
Trata-se da parte do painel lateral da carroçaria por baixo das portas.
Mas como, em tantas outras situações, é provável que no Brasil a designação seja outra.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-23 16:08:10 (GMT)
--------------------------------------------------

Veja esta página http://www.autobodysearch.com/glossary

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-23 16:17:48 (GMT)
--------------------------------------------------

Veja esta página http://www.autobodysearch.com/glossary

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 1129

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Casquilho: http://www.dgsi.pt/jstj.nsf/954f0ce6ad9dd8b980256b5f003fa814... ... embates provocados pelo arguido, ficaram amolgados , na viatura que conduzia, os guarda-lamas, pára-choques, embaladeira esquerda, ...
20 mins

37 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
painel anti-pedrisco


Explanation:
É um acessório usado, principalmente, para embelezar os veículos, especialmente pickups. Veja as fotos nos links abaixo:

Stainless Rocker Panel Molding
... Rocker Panel Molding. Stainless Steel. Go Industries Rocker Panel
Moldings add a custom finish to any pickup. Made from high ...
www.pickupspecialties.com/rockerpanel.htm

Chrome Rocker Panels - Automega Chrome Auto Accessories
Quality auto accessories including car spoilers, wings, wood dash kits, body kits, altezza lights, clear tail lights, euro tail lights, ground effects, hoods ...
www.customautotrim.com/products/chrome/



    Reference: http://www.customautotrim.com/products/chrome/
    Reference: http://www.pickupspecialties.com/rockerpanel.htm
rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462