KudoZ home » English to Portuguese » Art/Literary

former design editor

Portuguese translation: ex-editor gráfico ou antigo editor gráfico


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:former design editor
Portuguese translation:ex-editor gráfico ou antigo editor gráfico
Entered by: gotranZ

00:29 Jan 22, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary
English term or phrase: former design editor
para former so encontro primeiro, mas deve existir um nome proprio
gotranZ
ex-editor gráfico ou antigo editor gráfico
Explanation:
ex-, antigo, ancestral, anterior, prévio; os que referi acima são os substantivos que se aplicam melhor
Selected response from:

Ricardo Fonseca
Portugal
Grading comment
obrigada
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6ex-editor gráfico ou antigo editor gráfico
Ricardo Fonseca
5 +5ex-editor de design
Claudia da Matta
5anteriormente editor gráficoAmilcar


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
ex-editor gráfico ou antigo editor gráfico


Explanation:
ex-, antigo, ancestral, anterior, prévio; os que referi acima são os substantivos que se aplicam melhor

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 500
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  CristinaPereira: ou director gráfico
11 mins
  -> obrigado

agree  Deolindo
7 hrs
  -> obrigado

agree  Sonia Heidemann
8 hrs
  -> obrigado

agree  perry
9 hrs
  -> obrigado

agree  Marcelo Fogaccia
10 hrs
  -> obrigado

agree  rhandler: Também
13 hrs
  -> obrigado

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
ex-editor de design


Explanation:
ou ex-editor de projeto




--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2004-01-22 00:34:28 GMT)
--------------------------------------------------

Canal da Imprensa
... ENTREVISTA Kaíke Nanne Editor-executivo da AOL e ex-editor da revista Época. NOSTALGIA
Manchete Descubra como a emissora afundou o Grupo Bloch. ÍNDICE. Debate. ...
www.canaldaimprensa.com.br/anteriores/vint.asp - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes

Como Prevenir a Autocensura
... Segundo Sig Gissier, ex-editor do jornal Milwaukee Journal, o repórter nunca deve
menosprezar os leitores/telespectadores. ... Cole Campbell, ex-editor do St. ...
www.icfj.org/libertad-prensa/autocensura-port.html - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2004-01-22 00:35:36 GMT)
--------------------------------------------------

Newsletter
... Expediente: Editora Geral: Thais França - Editora Adjunta: Juliana Cancian - Editor
de Design: Eduardo de Meneses - Editor de Imagens: Gustavo Hofman - Design ...
www.palavradigital.cjb.net/ - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

bottom
... Salva relatórios em disco para posterior recuperação e listagem. » Editor
de design intuitivo integrado ao IDE. » Suporta o uso de frames. ...
www.fortesinformatica.com.br/rlib/main.htm - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

O Padrão ISO para Medida Funcional de Tamanho
... O representante do Canadá, Professor Alain Abran, é o editor de projeto para a
Parte 3. Parte 4: Modelo de Referência para a Medição Funcional de Tamanho ...
www.bfpug.com.br/Artigos/iso_fsm.htm - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes



Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sormane Fitzgerald Gomes
1 min
  -> Obrigada, spgomes.

agree  Sonia Heidemann
8 hrs
  -> Obrigada, Sónia.

agree  Henrique Serra: eu sempre uso ex- para former
9 hrs
  -> Obrigada, Henrique.

agree  rhandler
13 hrs
  -> Obrigada, rhandler.

agree  Roberto Cavalcanti
1 day23 hrs
  -> Obrigada, Roberto.

1 day21 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
anteriormente editor gráfico


Explanation:
parece-me mais natural

Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 275