KudoZ home » English to Portuguese » Automation & Robotics

sensing stroke

Portuguese translation: tempo de sensoriamento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:sensing stroke
Portuguese translation:tempo de sensoriamento
Entered by: rhandler

12:28 Aug 2, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automation & Robotics / electronic controller
English term or phrase: sensing stroke
O termo só aparece uma vez em uma tabela com os seguintes valores: 512, 350 e 200 mm.
Pode ser 'curso de sensoriamento'?
Grato
JORGE KUHN
Brazil
tempo de sensoriamento
Explanation:
Sensoriamento, sem dúvida. Não achei exemplos para "curso de sensoriamento", a não ser na acepção de aulas. Encontrei estes e outros exemplos para a expressão proposta:

[PDF] PLANEJAMENTO DINAMICO PARA CONTROLE DE COBERTURA E CONECTIVIDADE ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Sensoriamento: dependente do tempo de sensoriamento. • Processamento: dependente do numero de instruc˜oes processadas e da frequencia. do processador. ...
www.sensornet.dcc.ufmg.br/pdf/fgnaka_dissertacao.pdf


[PDF] UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ Proposta de indicadores para um ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat
Uma variável que também merece atenção, é o tempo de sensoriamento, ou seja o período na qual se utilizará os instrumentos (sensores). ...
www.ppg.unifei.edu.br/cpgp/Dissertacao/2003/81.pdf

Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigado, rhandler!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1percurso de medição
Clauwolf
3tempo de sensoriamentorhandler


  

Answers


50 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
percurso de medição


Explanation:
:) Para evitar o "curso"

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 19

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  tania nogueira
5 hrs
  -> obrigado

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
tempo de sensoriamento


Explanation:
Sensoriamento, sem dúvida. Não achei exemplos para "curso de sensoriamento", a não ser na acepção de aulas. Encontrei estes e outros exemplos para a expressão proposta:

[PDF] PLANEJAMENTO DINAMICO PARA CONTROLE DE COBERTURA E CONECTIVIDADE ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Sensoriamento: dependente do tempo de sensoriamento. • Processamento: dependente do numero de instruc˜oes processadas e da frequencia. do processador. ...
www.sensornet.dcc.ufmg.br/pdf/fgnaka_dissertacao.pdf


[PDF] UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ Proposta de indicadores para um ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat
Uma variável que também merece atenção, é o tempo de sensoriamento, ou seja o período na qual se utilizará os instrumentos (sensores). ...
www.ppg.unifei.edu.br/cpgp/Dissertacao/2003/81.pdf



rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigado, rhandler!