KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Completion of the Knowledge Entrance Test

Portuguese translation: realização de um teste inicial de avaliação de conhecimentos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Completion of the Knowledge Entrance Test
Portuguese translation:realização de um teste inicial de avaliação de conhecimentos
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

13:33 Jun 20, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Social Sciences - Automotive / Cars & Trucks / Training
English term or phrase: Completion of the Knowledge Entrance Test
Completion of the Knowledge Entrance Test

Precisava de ajuda para o título deste teste de acesso.
Tema: FORMAÇÃO PROFISSIONAL

pt-pt APENAS


TIA
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
realização de um teste inicial de avaliação de conhecimentos
Explanation:
ou... teste preliminar...
Parece-me que a ideia subjacente é esta.

(As ideias nem sempre surgem no momento que queremos ou precisamos...)
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
É isto mesmo. Obrigada às três
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1realização do teste de admissão
Mariana Moreira
4realização de um teste inicial de avaliação de conhecimentos
Ana Almeida
4Preenchimento do Teste de Habilidades
Marco Pereira


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
completion of the knowledge entrance test
Preenchimento do Teste de Habilidades


Explanation:
Uma sugestão.

Marco Pereira
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Colega desculpe. Só PT-PT-.
The asker has declined this answer
Comment: Colega desculpe. Só PT-PT-.

35 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
completion of the knowledge entrance test
realização do teste de admissão


Explanation:
Uma outra sugestão:)

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 67

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Silvia Pereira Duarte
1 day20 hrs
  -> Obrigada, Silvia

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
completion of the knowledge entrance test
realização de um teste inicial de avaliação de conhecimentos


Explanation:
ou... teste preliminar...
Parece-me que a ideia subjacente é esta.

(As ideias nem sempre surgem no momento que queremos ou precisamos...)

Ana Almeida
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 82
Grading comment
É isto mesmo. Obrigada às três