KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

pilot hole

Portuguese translation: Furo Guia


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:pilot hole
Portuguese translation:Furo Guia
Entered by: airmailrpl

05:06 Feb 17, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Automotive / Cars & Trucks
English term or phrase: pilot hole
encaixe de transmissão em motor: solved the problem with the pilot hole and the crank being the wrong size
Peter Saternus
Furo Guia
Explanation:
CORREIAS E POLIAS - 2 - Furo Guia apontado ou vazado NÃO ESTÁ CENTRALIZADO em relação aos dentes. 3 - Tolerância do furo guia apontado ou vazado de MAIS OU MENOS 5mm. ...
www.correias.com.br/14m.htm
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4Furo Guia
airmailrpl
5 +1buraco guia
telefpro
5furo pilotoAntónio Ribeiro


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
buraco guia


Explanation:
ver este texto :

Usada para preparar um buraco guia no osso que corresponde ao comprimento do implantes. Também cria uma área plana na superfície do osso, de forma que o lado inferior da fêmea ERA assentará no osso.

telefpro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  António Ribeiro: O problema está no facto de que o contexto que você indica para justificar a resposta nada tem a ver com Automotive / Cars & Trucks / encaixe de transmissão em motor / crank. // É necessário manter coerência entre a pergunta, a resposta e a justificação.
4 mins
  -> Então o que será dentro do contexto? Não conseguiu ate agora? Parece-me que esta buscando!!!

agree  AnaCarla
14 hrs
  -> obrigado

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
furo piloto


Explanation:
É o termo correcto neste contexto.

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2006-02-17 08:23:50 GMT)
--------------------------------------------------

www.vorax.com.br/produto/transmis/duraflex.htm

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 147

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
Furo Guia


Explanation:
CORREIAS E POLIAS - 2 - Furo Guia apontado ou vazado NÃO ESTÁ CENTRALIZADO em relação aos dentes. 3 - Tolerância do furo guia apontado ou vazado de MAIS OU MENOS 5mm. ...
www.correias.com.br/14m.htm


airmailrpl
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 139
Grading comment
obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
1 hr
  -> agradecido

agree  xxxMarttim
3 hrs
  -> agradecido

agree  Roberto Cavalcanti
4 hrs
  -> agradecido

agree  AnaCarla
12 hrs
  -> agradecido