KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

annular hoop reinforcement

Portuguese translation: reforço de cinta anular


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:annular hoop reinforcement
Portuguese translation:reforço de cinta anular
Entered by: Raphael PC

15:16 Sep 11, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / pneumáticos
English term or phrase: annular hoop reinforcement
Área: pneumáticos

O termo aparece somente no seguinte trecho:

“Núcleo do talão” se refere a um ANNULAR HOOP REINFORCEMENT na região de talão do pneumático, normalmente formado a partir de arame, cordonéis ou cabos de aço;

Reinforcement eu sei que é reforço, mas nao consigo encontrar o significado de "annular hoop"; alguém poderia me ajudar? Obrigado!

PT-BR
Raphael PC
reforço de cinta anelar/anular
Explanation:
:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4reforço de cinta anelar/anular
Clauwolf
3reforço do elemento anelar da rodaLimasalo


  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
reforço de cinta anelar/anular


Explanation:
:)

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 284
Grading comment
Obrigado!

36 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
reforço do elemento anelar da roda


Explanation:
PDF] MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR-MDICFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
dispostos de talão a talão são colocados em ângulos cruzados, ... ARO: Elemento anelar da roda sobre o qual se assentam os talões do pneu, proporcionando a ...
www.iqa.org.br/website/files/Portaria_Inmetro_35-Pneus_Novo... - Páginas semelhantes


[PDF] MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO,INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR-MDICFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Elemento anelar da roda sobre o qual se assentam os talões do pneu, ... talão, são colocados substancialmente a 90 graus, em relação à linha de centro da ...
www.bsmi.gov.tw/upload/b0d/TBTENQ/Member/Brazil/BRA-76-Noti... - Páginas semelhantes



Limasalo
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16