KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

under-deck

Portuguese translation: encaixe por baixo / encaixe por baixo do painel


12:17 Mar 25, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / automobile
English term or phrase: under-deck
many recent GM models include under-deck speaker hangers designed
ndia
Portuguese translation:encaixe por baixo / encaixe por baixo do painel
Explanation:
Underdeck refere-se aa parte inferior (de uma prateleira,etc.) onde se pode encaixar algo para economizar espaco ou dar um aspecto mais limpo.

Normalmente, nao e literal. Pode ser por baixo de qualquer outra coisa, numa cozinha, por exemplo.

Neste caso, no entanto, pode estar tratando-se de um automovel. E caso for isso, pode ser por baixo do painel.
Selected response from:

Theodore Fink
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2encaixe por baixo / encaixe por baixo do painel
Theodore Fink
4 +1sob o painelSpina


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
encaixe por baixo / encaixe por baixo do painel


Explanation:
Underdeck refere-se aa parte inferior (de uma prateleira,etc.) onde se pode encaixar algo para economizar espaco ou dar um aspecto mais limpo.

Normalmente, nao e literal. Pode ser por baixo de qualquer outra coisa, numa cozinha, por exemplo.

Neste caso, no entanto, pode estar tratando-se de um automovel. E caso for isso, pode ser por baixo do painel.

Theodore Fink
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
1 hr
  -> Thanks, Clauwolf.

agree  Manuela Brehm
2 hrs
  -> Thanks, Valentim

2 days5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
sob o painel


Explanation:
falantes sob o painel

Spina

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes: Tudo indica que está certo mas talvez poderia dar alguma explicação sobre termo.
21 hrs