KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

die airblow

Portuguese translation: fluxo de ar, sopro do molde (da injetora ?)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:die airblow
Portuguese translation:fluxo de ar, sopro do molde (da injetora ?)
Entered by: Bett

20:07 Mar 25, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
English term or phrase: die airblow
É uma frase única,sem contexto.

Alguma ideia?

Obrigada :)
Marta Marques
fluxo de ar, sopro do molde (da injetora ?)
Explanation:
Você está trabalhando com injeção de plástico? ou algum tipo de fundição sobre pressão?
.
Me parece que é o fluxo de ar utilizado para fazer com que o matrerial preencha o molde de forma uniforme

Die pode ser molde, matriz ou punção.
Good luck !
Selected response from:

Bett
Grading comment
Obrigada aos dois pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4sopro de ar no caçonete
airmailrpl
4fluxo de ar, sopro do molde (da injetora ?)Bett


  

Answers


15 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fluxo de ar, sopro do molde (da injetora ?)


Explanation:
Você está trabalhando com injeção de plástico? ou algum tipo de fundição sobre pressão?
.
Me parece que é o fluxo de ar utilizado para fazer com que o matrerial preencha o molde de forma uniforme

Die pode ser molde, matriz ou punção.
Good luck !


Bett
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Obrigada aos dois pela ajuda!

17 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sopro de ar no caçonete


Explanation:
[PDF] Portuguese Nuts & Bolts... LiterallyFile Format:
die. caçonete. die holder, die stock (US). tarraxa. domed nut. porca cega. eight-point box. wrench. chave de caixa oitavada. elliptical neck. arreigada oval ...
www.ata-divisions.org/PLD/newsletter_pld/pldata_1994_09.pdf

Ao pessoal do PVC - Como? - Aquariofilia.net-
para abrir roscas macho usa-se uma ferramenta chamada: CAÇONETE, normalmente conhecida por "tarracha". Para que uma peça de rosca macho seja devidamente ...
www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=37125&view=n...

Pequenos obstaculos na mudança dos discos de embraiagem [Arquivo ...-
Obrigado Os parafusos se for so a rosca podes passar um caçonete ou uma lima de roscas, atenção aos fios de rosca... :wink: ...
forum.quadmania.com/archive/index.php/t-1399.html




airmailrpl
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 139