KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

brake dust shield

Portuguese translation: guarda-pó do freio


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:brake dust shield
Portuguese translation:guarda-pó do freio
Entered by: airmailrpl

00:17 Apr 2, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
English term or phrase: brake dust shield
These accessories are fitted in between your rim and your brake disc to prevent brake dust from the disc from blowing outwards into your wheel or rim
Ana Luísa
Portugal
guarda-pó do freio
Explanation:
[PDF] Manutenção da pinça de freio do SamuraiFile Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
A manutenção da pinça de freio é simples e pode ser feita em casa. ... Retire então o guarda pó e lave o sistema com água e detergente. ...
suzukioffroad.com.br/index2.php?option=com_content&do_pdf=1&id=67 - Similar pages

MercadoLivre: Promoção - Kit freio a disco original p/ Toyota
Kit de freio a disco original para Toyota Bandeirante, produto novo, é tirar o sistema ... 26/01/2007 20:16, Possui interesse na venda do par de guarda-pó? ...
produto.mercadolivre.com.br/MLB-52108269-kit-de-freio-a-disco-original-para-toyota-bandeirante-_JM - 59k - Cached - Similar pages

Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5guarda-pó do freio
airmailrpl
4proteção do pó do travão
Roger Chadel


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
proteção do pó do travão


Explanation:
Eu não sei de onde apareceu este "shield". Mas a frase para mim seria traduzida assim: "Estes acessórios são encaixados entre o aro e o disco de travão para evitar que o pó do travão proveniente do disco seja jogado/depositado na roda ou no aro".

Roger Chadel
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: Obrigada Roger. Optei por guarda-pó do travão


1 day5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
guarda-pó do freio


Explanation:
[PDF] Manutenção da pinça de freio do SamuraiFile Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
A manutenção da pinça de freio é simples e pode ser feita em casa. ... Retire então o guarda pó e lave o sistema com água e detergente. ...
suzukioffroad.com.br/index2.php?option=com_content&do_pdf=1&id=67 - Similar pages

MercadoLivre: Promoção - Kit freio a disco original p/ Toyota
Kit de freio a disco original para Toyota Bandeirante, produto novo, é tirar o sistema ... 26/01/2007 20:16, Possui interesse na venda do par de guarda-pó? ...
produto.mercadolivre.com.br/MLB-52108269-kit-de-freio-a-disco-original-para-toyota-bandeirante-_JM - 59k - Cached - Similar pages



airmailrpl
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 139
Grading comment
Obrigada
Notes to answerer
Asker: Obrigada. Parece-me ser assim como diz