KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

transfer housing/transfer spacer

Portuguese translation: caixa de transferência/espaçador tranferidor


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:transfer housing/transfer spacer
Portuguese translation:caixa de transferência/espaçador tranferidor
Entered by: Illa Karina Rocha

14:18 Apr 3, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
English term or phrase: transfer housing/transfer spacer
Trata-se de uma lista de peças automotivas:

companion flange/transfer driven gear
transfer housing/transfer spacer
35 mm Thrust Shim Selection
back-up ring
locknut
soft jaws
transfer spacer
Humberto Ribas
Brazil
caixa de transferência/espaçador tranferidor
Explanation:
Diferencial dianteiro; diferencial traseiro; caixa de transferência; ... rolamentos; buchas; calços; espaçadores e demais componentes internos. ...
www.volkswagen.com.br/servicos/garantia/usados.asp


Comprar e vender Espaçador de rodas 5mm transferidor Anti furto segredo - R$ 18.00. Acessórios para Veículos Peças para Carros Rodas R15 , no MercadoLivre.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-69563584-espacador-de-rodas-5mm-transferidor-anti-furto-segredo-_JM - 64k -


Transferidores 2,0. Oscilação dos Moldes Lingotamento 2,0. (ANTAC III) .... espaçador que facilite a. desmontagem como no. caso de bombas “back-. pull-out”. ...
www.torkflex.com.br/beta2101/images/online/catalogo_Catalog...
Selected response from:

Illa Karina Rocha
Brazil
Grading comment
ObrigaDO, Illa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1caixa de transferência/espaçador tranferidor
Illa Karina Rocha
4corpo da transferênciaMafalda d'Orey de Faria


Discussion entries: 1





  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
corpo da transferência


Explanation:
Mais uma vez em Portugal


    Dicionário da Indústria Automóvel
Mafalda d'Orey de Faria
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
caixa de transferência/espaçador tranferidor


Explanation:
Diferencial dianteiro; diferencial traseiro; caixa de transferência; ... rolamentos; buchas; calços; espaçadores e demais componentes internos. ...
www.volkswagen.com.br/servicos/garantia/usados.asp


Comprar e vender Espaçador de rodas 5mm transferidor Anti furto segredo - R$ 18.00. Acessórios para Veículos Peças para Carros Rodas R15 , no MercadoLivre.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-69563584-espacador-de-rodas-5mm-transferidor-anti-furto-segredo-_JM - 64k -


Transferidores 2,0. Oscilação dos Moldes Lingotamento 2,0. (ANTAC III) .... espaçador que facilite a. desmontagem como no. caso de bombas “back-. pull-out”. ...
www.torkflex.com.br/beta2101/images/online/catalogo_Catalog...

Illa Karina Rocha
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
ObrigaDO, Illa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Andrea Munhoz
55 mins
  -> Obrigada, Andrea!