KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

35 mm thrust shim selection

Portuguese translation: escolha da arruela de empuxo de 35mm


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:35 mm thrust shim selection
Portuguese translation:escolha da arruela de empuxo de 35mm
Entered by: rhandler

14:19 Apr 3, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
English term or phrase: 35 mm thrust shim selection
Trata-se de uma lista de peças automotivas:

companion flange/transfer driven gear
transfer housing/transfer spacer
35 mm Thrust Shim Selection
back-up ring
locknut
soft jaws
Humberto Ribas
Brazil
escolha da arruela de empuxo de 35mm
Explanation:
"Shim" é uma bucha, ou arruela, termo melhor. Veja estes exemplos:

[PDF] Válvula de esfera Ball valves Válvulas de bola Válvula de esfera ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Arruela de empuxo. Thrust washer. Roldana de empuxo. Gaxeta. Packing. Empaque. Preme gaxeta. Packing gland. Prensa empaque ...
www.mipel.com.br/homeport/produtos/produtospdf/esferapdf/94...

[PDF] Medidores M/MA
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Arruela de empuxo de aço inoxidável. 14. Arruela de empuxo de Rulon. 15. Anel em "U" de Buna/Viton/Teflon. 16. Carcaça de alumínio/aço inoxidável ...
www.lcmeter.com/Media/PDF/Installation/48683_po.pdf

[PDF] PATENTES
File Format: PDF/Adobe Acrobat
uma arruela de empuxo de alumínio que tem uma matriz de alumínio trabalhado ... arruela de empuxo é utilizada. (71) Federal-Mogul Corporation (US) ...
http://revista.inpi.gov.br/INPI_UPLOAD/Revistas/PATENTES1833...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigado, Ralph
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4seleção da arruelade pressão, de 35 mm
Marcos Antonio
4escolha da arruela de empuxo de 35mmrhandler
4Selecção da anilha de afinação de impulso/Selecção do calço de impulsoMafalda d'Orey de Faria


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Selecção da anilha de afinação de impulso/Selecção do calço de impulso


Explanation:
Para Portugal


    Dicionário da Indústria Automóvel
Mafalda d'Orey de Faria
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Marcos Antonio: Pesquisando o site (www.alldatadiy.com/.../0/41746505/41746506/) encontrei uma figura deste. Nós o chamamos de arruela de pressão.
2 hrs

20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
escolha da arruela de empuxo de 35mm


Explanation:
"Shim" é uma bucha, ou arruela, termo melhor. Veja estes exemplos:

[PDF] Válvula de esfera Ball valves Válvulas de bola Válvula de esfera ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Arruela de empuxo. Thrust washer. Roldana de empuxo. Gaxeta. Packing. Empaque. Preme gaxeta. Packing gland. Prensa empaque ...
www.mipel.com.br/homeport/produtos/produtospdf/esferapdf/94...

[PDF] Medidores M/MA
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Arruela de empuxo de aço inoxidável. 14. Arruela de empuxo de Rulon. 15. Anel em "U" de Buna/Viton/Teflon. 16. Carcaça de alumínio/aço inoxidável ...
www.lcmeter.com/Media/PDF/Installation/48683_po.pdf

[PDF] PATENTES
File Format: PDF/Adobe Acrobat
uma arruela de empuxo de alumínio que tem uma matriz de alumínio trabalhado ... arruela de empuxo é utilizada. (71) Federal-Mogul Corporation (US) ...
http://revista.inpi.gov.br/INPI_UPLOAD/Revistas/PATENTES1833...


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 135
Grading comment
Obrigado, Ralph

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
seleção da arruelade pressão, de 35 mm


Explanation:
sug.

No site (www.alldatadiy.com/.../0/41746505/41746506/) há uma figura que mostra este item.

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 205