KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

conical spring washer

Portuguese translation: arruela cônica de pressão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:conical spring washer
Portuguese translation:arruela cônica de pressão
Entered by: Fernando Domeniconi

14:19 Apr 4, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
English term or phrase: conical spring washer
Trata-se de uma lista de peças automotivas:

companion flange/transfer driven gear
transfer housing/transfer spacer
35 mm Thrust Shim Selection
back-up ring
locknut
soft jaws
conical spring washer
Humberto Ribas
Brazil
arruela de pressão cônica
Explanation:
07.050.020 0630 302 091 Arruela de pressão B 10 - DIN 137. Spring washer .... 07.694. 0630 302 090 Arruela de pressão ondulada. Spring washer ...
www.dhlzf.com.br/download/CAMBIO/S6-1550/S6-1550_04-02_DCB....

ANSI B 27.2, ø # 5 - 1". 16.jpg (1837 bytes), Arruela de pressão Spring Washer Federring Arandela de Presión, DIN 127, ø M3 - M24. ANSI B 27.1, ø # 5 - 1" ...
www.asoberana.com.br/fixadores.htm -

VÁLVULAS ASAHI AV. Manual de Instalação, Operação e Manutenção. *A arruela de pressão cônica SUS só é usada com PVDF. Válvula de Diafragma Tipo 72 ...
www.asahi-america.com/.../documents/Asahi-English/95564 - D...

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2008-04-04 14:31:51 GMT)
--------------------------------------------------

Arruela de Pressão Cônica p/ parafuso de Roda. - Arruela de Vedação Côncava. - Arruela de Vedação Côncava - PVC. - Arruela de Vedação Reta - PVC ...
www.gwr.com.br/arrue_baixo.htm
Selected response from:

Fernando Domeniconi
United States
Grading comment
Obrigado, Fernando, escolhi arruela cônica de pressão
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2arruela de pressão cônicaFernando Domeniconi
4arruela cônica
Roberto Cavalcanti


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
arruela cônica


Explanation:
diria assim

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 106

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
arruela de pressão cônica


Explanation:
07.050.020 0630 302 091 Arruela de pressão B 10 - DIN 137. Spring washer .... 07.694. 0630 302 090 Arruela de pressão ondulada. Spring washer ...
www.dhlzf.com.br/download/CAMBIO/S6-1550/S6-1550_04-02_DCB....

ANSI B 27.2, ø # 5 - 1". 16.jpg (1837 bytes), Arruela de pressão Spring Washer Federring Arandela de Presión, DIN 127, ø M3 - M24. ANSI B 27.1, ø # 5 - 1" ...
www.asoberana.com.br/fixadores.htm -

VÁLVULAS ASAHI AV. Manual de Instalação, Operação e Manutenção. *A arruela de pressão cônica SUS só é usada com PVDF. Válvula de Diafragma Tipo 72 ...
www.asahi-america.com/.../documents/Asahi-English/95564 - D...

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2008-04-04 14:31:51 GMT)
--------------------------------------------------

Arruela de Pressão Cônica p/ parafuso de Roda. - Arruela de Vedação Côncava. - Arruela de Vedação Côncava - PVC. - Arruela de Vedação Reta - PVC ...
www.gwr.com.br/arrue_baixo.htm


Fernando Domeniconi
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigado, Fernando, escolhi arruela cônica de pressão

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Antonio
3 hrs
  -> Obrigado, Marcos!

agree  rhandler
7 hrs
  -> Obrigado, rhandler!